Leia também:
X Ação Brasil, movimento de oração, começa nesta sexta

Padre Manzotti revela a Pedro Bial que já foi noivo

Religioso participou do Conversa com Bial nesta quarta-feira

Jade Nunes - 20/04/2018 11h28 | atualizado em 20/04/2018 12h15

Pedro Bial e o padre Reginaldo Manzotti Foto: Reprodução/TV Globo

O Padre Reginaldo Manzotti participou, nesta quinta-feira (19), do Conversa com Bial, na TV Globo. Na entrevista ele falou sobre diversas questões.

– Recém-ordenado padre eu escutava um papa, hoje Santo João Paulo II, e ele dizia: “Evangelizar com novo ardor, novos métodos”. Eu falava: “Caramba, como vou fazer isso?” – contou o religioso logo no começo do programa.

Sobre a obra Batalha Espiritual, o padre disse ao Pedro Bial porque acredita que o título tenha se tornado um sucesso:– Foi a identificação. As pessoas não entendem o que está acontecendo com elas. Quando eu trouxe essa questão, que é de todas as religiões, e trouxe a luz de Jesus Cristo, as pessoas tiveram aquela clique: “É a batalha que eu estou vivendo”.

Padre Manzotti ainda fez revelações sobre sua vida antes de fazer os votos religiosos.

– Eu tive namorada, fiquei noivo. Acreditei que eu ia casar. Tinha uns bailões de domingo, sábado à noite, mas rapaz, eu ia que era uma beleza e eu era pé de valsa. Eu ganhei um troféu de melhor bailarino da noite dançando forró. Não nasci padre – disse Manzotti.

Sobre o fim do celibato, ele confessou que chegou a pensar em adiar os votos por um ano, para ver se o posicionamento da Igreja mudaria.

Leia também1 Ação Brasil, movimento de oração, começa nesta sexta
2 Rapper se declara cristão e diz: "Tenho fé em minha alma"
3 Segredos de uma vida extraordinária — final

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.