Leia também:
X Como lidar com as marcas que afetam suas emoções

Padre Fábio de Melo batiza filha de atriz Carol Castro

Cerimônia foi realizada na Paróquia São José da Lagoa, no Rio de Janeiro

Emerson Rocha - 15/01/2018 08h34 | atualizado em 15/01/2018 10h19

A filha da atriz Carol Castro com o músico Felipe Prazeres foi batizada, neste sábado (13), pelo padre Fábio de Melo. A cerimônia aconteceu na Paróquia São José da Lagoa, no Rio de Janeiro. A criança se chama Nina e tem cinco meses.

Nas redes sociais, Carol Castro demonstrou toda sua emoção após a celebração, que também contou com a presença do padre Omar. A atriz postou fotos e uma legenda para agradecer a Deus pela família.

– Estou emocionada até agora com o batizado da Nina… Não podia ter sido mais mágico e lindo! Parte da família reunida sendo abençoada e embalada pelas palavras sutis, inteligentes e puras do meu querido amigo Padre Fábio de Melo. Sem palavras para agradecer a ele, e ao Padre Omar que foram tão atenciosos… aos dindos que tocaram divinamente a oração de São Francisco deixando todos completamente maravilhados. A bênção não podia ter sido mais especial! Que felicidade… obrigada a todos. Obrigada, meu Deus.

No Instagram, as fotos já foram curtidas por mais de 80 mil pessoas. Nos comentários, os internautas fizeram muitos elogios ao casal e à bebê.

Leia também1 Nasceu! Patricia Abravanel apresenta a filha Jane
2 Padre Fábio de Melo diz que sentiu vontade de morrer

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.