Leia também:
X Leonardo Gonçalves lança novo álbum e planeja turnê

Padre Antonio Maria e Marco Feliciano se unem pela família

Deputado publicou um vídeo agradecendo o apoio católico e lembrou sobre o respeito e amizade entre os irmãos cristãos

Henrique Gimenes - 09/03/2018 15h47

Padre Antonio Maria e Marco Feliciano Foto: Arte/Pleno.News

O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) publicou, nesta sexta-feira (9), um vídeo em suas redes sociais agradecendo ao apoio dado pelo padre Antonio Maria. Na gravação, Feliciano diz que também é fã das músicas e do trabalho do católico.

O padre Antonio Maria disse, também em vídeo, se sentir feliz pela saudação de Feliciano e que o admira por sua luta pela família. O padre também deixa claro que tanto ele quanto o deputado são “irmãos no mesmo Jesus que nos ama tanto”. Ao agradecer o apoio, Marco Feliciano destacou que “há respeito e amizade entre os irmãos cristãos”.

– Ele demonstra, nesse vídeo, que mais são as coisas que nos unem do que nos separam. No momento de Brasil dividido entre brancos e negros, índios e roceiros, pobres e ricos, proletariados e empresários, gay e héteros, eu recebo com emoção este vídeo que demonstra que ainda há respeito e amizade entre os irmãos cristão. Minha luta é por nossas crianças, pela nossa família, pelo nosso país. Muito obrigado por ter recebido meu abraço – agradeceu.

Leia também1 CNBB denuncia situação da Venezuela: 'realidade cruel'
2 Léa Mendonça lançará livro sobre mulher em audiobook

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.