Leia também:
X Overflow Conference tem workshops e louvores

Overflow tem gravação de EP e clipe do Ministério Atitude

Evento também contou com a participação da Junta de Missões Nacionais

Natalia Lopes - 17/03/2018 22h39 | atualizado em 17/03/2018 22h53

A noite do segundo dia do Overflow Conference contou com a apresentação do Ministério Atitude. O grupo apresentou a música Eu Sou Tua Casa e já aproveitou para gravar o clipe da canção.

Durante a apresentação, eles cantaram o sucesso Isso é Apenas o Começo e interagiram com os presentes, que lotaram a Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O pastor Filipe Bittencourt, do Atitude, falou ao Pleno.News que o novo EP ainda não tem nome definido, mas deve ter seis músicas.

– Todos podem esperar um álbum com muita celebração, adoração e musicalidade. Vai ser um trabalho moderno, mas que tem a marca do Ministério Atitude – afirmou.

Na sequência da programação noturna, o diretor-executivo da Junta de Missões Nacionais (JMN), pastor Fernando Brandão, falou à igreja sobre a importância de se desprender das coisas do mundo atual e semear pensando na eternidade.

Após a fala do pastor Brandão, a missionária Maria Helena falou aos presentes sobre o trabalho de evangelização nas cracolândias, conhecido como Cristolândia.

– É desejo de Deus conquistar todos os cantos do Brasil com a mensagem poderosa de Cristo Jesus. Precisamos pegar esses diamantes na rua que precisam ser lapidados.

A missionária apresentou a ex-viciada Sílvia, que já foi conhecida como a bruxa da cracolândia. Ela ficou 25 anos presa e e usou crack por 14 anos.

Atualmente, Sílvia está liberta do vício e faz seminário, onde cursa Missiologia. Ela falou para a igreja sobre o sonho de ser missionária e agradeceu por toda a ajuda recebida.

– Eu agradeço a Deus por vocês existirem e por terem cuidado de mim. Que Deus abençoe grandemente a vida de todos vocês – disse sob aplausos emocionados.

Na sequência, o fundador do Projeto Adoradores, cantor e pastor Sóstenes Mendes pregou sobre o desafio de saber administrar o rebanho de Deus.

O Ministério Atitude finalizou o segundo dia do Overflow anunciando que apresentaria novas canções no domingo (18).

Leia também1 Overflow Conference tem workshops e louvores
2 Adhemar de Campos abre o segundo dia de Overflow
3 Overflow Conference começa com Rodolfo Abrantes

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.