Leia também:
X Lei de abuso de autoridade pode ser votada novamente

#OrePeloBrasil: Internautas se unem em clamor pela nação

Usuário recordou profecia que previu o fim da corrupção no país

Rafael Ramos - 16/08/2019 09h28 | atualizado em 16/08/2019 10h13

#OrePeloBrasil ficou nos Treding Topics Foto: Reprodução

Os internautas iniciaram esta sexta-feira (16) com fé. Durante a madrugada, vários usuários do Twitter levantaram a hashtag #OrePeloBrasil, colocando o tema como um dos mais comentados da rede social.

Proteção pela vida do presidente Jair Bolsonaro e o fim da corrupção foram alguns dos pedidos feitos. Um usuário relembrou uma profecia feita em 2013 pela conferencista norte-americana Cindy Jacobs. Durante uma das edições do Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono, realizado na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), Cindy previu o fim da corrupção no país. Na época, ela disse que Deus estava dando uma nova chance ao Brasil e que havia uma transformação nas casas do governo.

– Estou dando ao Brasil uma segunda chance. Eu vou transformar o Brasil, mas vocês precisam transformá-lo através dos seus joelhos primeiro. Comecem a clamar dia e noite. Eu edificarei a casa de oração para todas as nações a partir do Brasil. Eu começarei nos campos das universidades, nas escolas e nas casas do governo. É o meu desejo abater o principado da corrupção e o principado da miséria. Estou preparando uma geração pioneira – relata um trecho da profecia.

Leia também1 'Desde quando o Brasil precisa da Argentina para crescer?'
2 Senadora do PSL quer bloquear redes sociais de Lula
3 Carlos Vereza vai narrar filme sobre eleição de Jair Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.