Leia também:
X Pastor envia palavra profética emocionante para Bolsonaro

Oficina G3 se reencontra em live e emociona fãs

Transmissão ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na noite deste sábado

Pleno.News - 30/08/2020 00h25 | atualizado em 30/08/2020 08h37

Oficina G3 se reencontra em live e emociona fãs Foto: Reprodução

O reencontro dos integrantes da banda Oficina G3, em uma live transmitida neste sábado (29), emocionou os fãs. Como resultado, a #livedog3 ficou entre os trending topics do Twitter.

Durante a live, clássicos da banda gospel, como Ele Vive, Autor da Vida, Ele Se Foi, O Tempo, entre outros, foram tocados. Os músicos falaram sobre assuntos diversos.

Anunciado como participante de um novo projeto do Oficina G3, Mateus Asato disse que a banda foi responsável por sua formação musical. Ele disse que cresceu tendo os cantores como inspiração.

– A gente tá curtindo esse tempo junto – disse Asato sobre sua entrada.

PG, Juninho Afram, Duca Tambasco, Walter Lopes e Jean Carllos também responderam a perguntas enviadas pelas pessoas que estavam assistindo. Além de lembranças e curiosidades, os fãs quiseram saber sobre momentos e shows inesquecíveis do grupo. PG disse que um dos shows marcantes foi a gravação do DVD O Tempo. Ele também relembrou o carinho dos fãs em uma apresentação feita em São Caetano do Sul.

O grupo também falou sobre a importância da pausa que foi dada.

– A pausa faz parte da vida. E para nós foi muito bom porque pudemos respirar, dar mais tempo para a nossa família, refletir e amadurecer. E, hoje, acredite, esse momento aqui está sendo muito precioso. Talvez a gente não desse tanto valor pra ele se não tivesse passado por essa pausa – disse Juninho.

Tambasco também relembrou o momento em que eles precisavam descansar. A banda teve apoio de um pastor antes de iniciar um “período sabático”.

– Foi um momento saudável, foi um momento que a gente precisou, de fato, parar. E a gente pôde descansar para ressurgir aqui.

Leia também1 Simone revela que seu bebê é uma menina: "Muito feliz"
2 Wesley Safadão testa positivo para o novo coronavírus
3 Bruna Karla lança 1ª canção em espanhol pela MK Music
4 Cantora Daniela Araújo está grávida de um menino
5 Cantores reagem ao novo videoclipe de Pr. Lucas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.