Leia também:
X O justo vive da fé, e a fé exige uma boa imagem do seu Deus

“O Evangelho não é uma prisão”, diz a influencer Patrícia Ramos

Famosa na internet, jovem é a capa da revista Glamour de outubro

Rafael Ramos - 09/10/2020 14h22

Patrícia Ramos diz que é uma cristã “fora do padrão” Foto: Reprodução

Capa da revista Glamour deste mês, a influenciadora evangélica Patrícia Ramos tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e quase o mesmo no TikTok. Em entrevista à publicação, ela contou que recebeu uma promessa de Deus aos 8 anos.

– Durante um retiro, um homem disse: “Deus tem um propósito muito grande na sua vida. Você vai ser muito conhecida. Lugares em que você não vai pisar, a sua voz vai chegar” – relembra.

Conhecida pelo senso de humor, ela fechou contrato com a Non Stop, mesma agência que cuida da carreira de Whindersson Nunes. Membro da igreja Oceanos in Move, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, ela afirmou que sempre foi cristã.

– Sempre fui uma cristã fora do padrão que as pessoas imaginam. Aquele que você não pode usar calça, não pode rir e tem que viver engessado. Para mim não tem essa, sou crente e na Bíblia está escrito que “a alegria do Senhor é a minha força”. Então, tenho que ser feliz, sim. Tenho que rir, chorar, pular e alegrar. E recebo testemunhos todos os dias dizendo: “Patrícia, nesse vídeo que todo mundo riu, fui tocado pelo Espírito Santo, muito obrigada”.

Empoderada, ela aprendeu tudo o que sabe com a mãe quando o assunto são os afazeres de casa. Patrícia afirma que seu propósito é fazer com quem mais mulheres entendam o seu próprio valor e também apresentar a Palavra de Deus às pessoas.

– A fé é o que move. Tem um texto que gosto muito e diz: “A fé é o firme fundamento das coisas que se espera e a prova das coisas que não se vê”. A fé é universal e meu objetivo é também que as pessoas entendam que o evangelho não é uma prisão.

 

Leia também1 Revelação na internet, Patrícia Ramos atribui sucesso a Deus
2 Patrícia Ramos fecha contrato com agência de Whindersson
3 Chega ao fim o casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita
4 De tornozeleira, Flordelis diz que "a volta por cima vai chegar"
5 Elaine Martins lança música e videoclipe para as crianças

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.