Leia também:
X Mãe de Kaiky Mello pede oração e desabafa: “Dias mais difíceis”

Novo lançamento da MK Books auxilia devocionais em família

A leitura é capaz de fazer famílias experimentarem o poder da restauração

Priscilla Brito - 03/04/2023 16h59

Capa do e-book 40 Dias Profetizando com a Família
Capa do ebook 40 Dias Profetizando com a Família Foto: Reprodução/MK Books

Nesta segunda-feira (3), a MK lançou o ebook 40 Dias Profetizando com a Família, escrito pelo autor Marcos Stier Calixto. A obra é capaz de desafiar e, dependendo do compromisso da família nos devocionais, provocar vida onde não há mais esperança.

As páginas se debruçam sobre a autoridade espiritual que Deus passa a Ezequiel diante de um vale de ossos secos, nos quais já não havia qualquer sinal de vida. Desta forma, o lar do leitor é conduzido a desejar viver o mesmo.

Todos os dias, famílias enfrentam lutas. Pensando nisso, após longos períodos de oração, meditação, conversas e reflexões sobre os diversos desafios que se apresentam dentro das casas e no coração de muitos pais e filhos, Calixto se sentiu impulsionado a trazer conteúdo de devocionais em caráter de ministração profética.

– O sonho maior é trazer principalmente o renovar da palavra profética e restauradora para ser ministrada na vida de cada um – compartilha o autor.

Marcos Stier Calixto, que também é pastor, ressalta a necessidade de haver “homens e mulheres que creem na palavra restauradora de Deus” a fim de que “milagres vindos de um céu aberto e que manifestam o poder maravilhoso de Deus” possam acontecer.

Disponível em todas as plataformas digitais, 40 Dias Profetizando com a Família irá desafiar seu lar a produzir firmeza, exercício de fé, tomar posse de vitórias e, acredite, a experimentar uma restauração total. Entre no desafio e veja mudanças acontecerem!

Leia também1 Dízimo da Igreja Mundial será penhorado para pagar dívidas
2 Pastor Oswaldo Lôbo Jr lança o e-book Discernimento Espiritual
3 Eliézer Magalhães lança o e-book Como se Deus Não Existisse
4 Mãe de Kaiky Mello pede oração e desabafa: "Dias mais difíceis"
5 Pai de criança encontrada na boca de jacaré é preso

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.