Leia também:
X Padre Antonio Maria e Marco Feliciano se unem pela família

Novo clipe de Bruna Karla tem 1 milhão de views

Fé e a Razão foi lançado há uma semana no YouTube e faz parte do álbum Incomparável

Lorena Brum - 09/03/2018 18h18 | atualizado em 09/03/2018 20h34

Bruna Karla fez o lançamento de seu novo clipe, Fé e a Razão no dia 2 de março. Em menos de uma semana, o vídeo chegou a 1 milhão de visualizações no YouTube. Era de se esperar o tamanho do sucesso, pois o clipe alcançou mais de 100 mil visualizações em apenas algumas horas. Em dois dias, o videoclipe já tinha 500 mil views.

A gravação aconteceu em New Hampshire, nos Estados Unidos, na última semana de 2017.

– Gravamos numa floresta com muita neve, estava muito frio. E às vezes esse é o cenário do nosso coração. Aqueles momentos que você se sente sozinho e perdido. A gravadora me apoiou e conseguimos concluir o trabalho em dois dias – disse a cantora.

Horas antes do vídeo entrar no ar, Bruna Karla conversou com seus seguidores nas redes sociais. Pessoas de vários estados do Brasil e também de países como Angola, Espanha e França acompanharam a transmissão ao vivo. A cantora aproveitou para falar sobre a diferença entre fé e razão.

– A fé nos leva além, nos leva a conquistar o impossível. A razão, ao contrário, nos para no meio do caminho. Mas a intenção do clipe é mostrar que o socorro vem quando temos fé, quando colocamos ela em ação – explicou, recentemente.

Fé e a Razão faz parte do seu mais recente projeto musical, Incomparável. O CD concorreu a Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, no Grammy Latino 2017.

Leia também1 Fé e a Razão, de Bruna Karla, atinge 500 mil visualizações
2 Cantores do gospel pedem por orações e paz na Síria
3 Novidade! Bruna Karla revela projeto kids e internacional

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.