Leia também:
X “Ele sabe de todas as coisas”, diz Thaeme ao perder bebê

Nos EUA, Klev Soares grava no YouTube Space Nova Iorque

Além de conteúdos para seu canal, cantor também fará novo single e clipe

Lorena Brum - 23/05/2018 12h39 | atualizado em 23/05/2018 12h57

Nesta quarta-feira (23), Klev Soares desembarcou nos Estados Unidos. O cantor viajou para o exterior para realizar novos projetos musicais, no YouTube Space Nova Iorque. O local é um complexo para criadores de conteúdos produzirem seus materiais de vídeo e está presente em várias cidades do mundo. São muitos estúdios, cenários e ilhas de edição.

Outra novidade é que Klev aproveitará sua passagem pelo país para gravar também um novo single e videoclipe. A música estará em seu próximo trabalho, que será lançado até o final do ano.

– Felicidade que não cabe no peito. Produzir para Deus, com intuito de ser bênção na vida de muitos. É para isso que fui chamado – declarou.

Com várias ideias para o seu canal, Klev Soares juntou uma equipe de músicos para ajudar na produção dos conteúdos. Entre os convidados para o projeto internacional, está o amigo e compositor Adelson Freire, que gravará um dos sucessos da banda Quatro por Um, da qual Klev foi vocalista. Além do YouTube Space, Klev terá imagens de cenários famosos, como a Time Square e o Central Park em seu novo clipe.

Recentemente, o cantor mencionou seu desejo de produzir vídeos para o canal, nos Estados Unidos. Ele já gravou no YouTube Space Rio de Janeiro. Na ocasião, Klev contou com a participação dos amigos Bruno Jovita e Jill Viegas. Ambos eram integrantes da banda Promises e fizeram releitura de antigos sucessos do grupo.

Leia também1 Luan Santana já regravou outra música gospel
2 Cassiane lança novo álbum Nível do Céu
3 Comunidade da Zona Sul lança live session de Vamos Com Tudo
4 Alexandre Pires e Thiaguinho cantam texto da Bíblia

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.