Leia também:
X Só depende de você

Nos EUA, Bruna Karla grava novo clipe

Confira os bastidores da gravação de Fé e a Razão, realizado debaixo da neve, em solo americano

Lorena Brum - 26/12/2017 18h37 | atualizado em 27/12/2017 15h37

Bruna Karla escolheu o cenário gelado do inverno americano para gravar seu novo clipe. A canção Fé e a Razão foi a escolhida para o novo projeto audiovisual. Enquanto aqui no Brasil, o clima é de verão intenso, nos Estados Unidos, a cantora aproveitou os 7 graus abaixo de zero (-7°) para compor as cenas. As imagens foram captadas no último final de semana, no estado de New Hampshire, pela equipe da BME Multimídia.

– Eu tenho certeza de que esse clipe vai impactar sua vida. O cenário é maravilhoso, lugar que Deus escolheu. É muito além do que eu sonhava e imaginava – disse a cantora.

Bruna Karla também falou sobre a escolha de Fé e a Razão para ganhar a nova versão.

– Quando eu a ouvi pela primeira vez, Deus falou muito comigo sobre algumas decisões que nós tomamos. Às vezes, vamos muito pela razão, mas o Senhor quer que confiemos Nele pela fé. E eu tenho tentado viver a cada dia pela fé. Sei que não é fácil, é difícil, principalmente quando as situações são contrárias, mas é aí que a fé entra em ação – declarou a artista.

Fé e a Razão faz parte do novo álbum da cantora, Incomparável. O CD, inclusive, concorreu a Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, no Grammy Latino 2017. A cantora participou do evento, que aconteceu em Las Vegas, em novembro. De volta aos Estados Unidos, desta vez, acompanhada do marido e do filho, Bruna Karla também comemorou 10 anos de casamento em solo americano. O making of das gravações será divulgado em breve.

Leia também1 Nos EUA, Bruna Karla registra bodas com ensaio em família
2 Veja os artistas mais ouvidos no Brasil nos últimos três anos
3 Chris Durán grava DVD em Foz do Iguaçu com Bruna Karla

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.