Leia também:
X Justin Bieber grava vídeo com parte do rosto paralisado

No Rio de Janeiro, rev. Franklin Graham recebe líderes cristãos

Neste sábado acontece a ação evangelística Esperança Rio

Natalia Lopes - 10/06/2022 21h21

Franklin Graham é presenteado o Rio Foto: Billy Graham Evangelistic Association

Nesta sexta-feira (10), véspera da ação evangelística Esperança Rio, o reverendo Franklin Graham recebeu pastores e lideranças cristãs em um hotel na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Filho do reverendo Billy Graham, Franklin, falou da alegria de estar no Brasil e da importância de levar a mensagem da salvação a milhares de pessoas. Franklin também foi presenteado com uma estátua de Arara, ave mais popular do Brasil, e uma camisa do Flamengo personalizada.

O Esperança Rio, evento da Associação Evangelística Billy Graham, acontece neste sábado (11), na praia de Copacabana, em frente ao Hotel Copacabana Palace. A programação começa às 16h e é gratuita. A mobilização terá apresentações musicais de Dunamis Music, Theo Rubia, Fernandinho, Aline Barros e do rapper estadunidense KB.

Fernanda Brum e crianças da Igreja do Recreio Foto: Pleno.News

A pastora Fernanda Brum, da Igreja Profetizando às Nações, esteve no encontro privado desta sexta-feira e cantou alguns de seus sucessos. Ao Pleno.News, ela falou sobre a importância de um evento como esse para a cidade.

– A minha expectativa é muito grande, eu tenho certeza que a liderança carioca vai estar presente, vai levar seus membros e também pessoas que precisam de Jesus desesperadamente. Esse é um grande mover de arrependimento, de evangelismo e acredito que essa unção vai levar muita gente para o altar – falou Fernanda Brum ao Pleno.News.

Além de Fernanda Brum, crianças da Igreja do Recreio também cantaram na programação desta sexta-feira.

Josué Valandro Jr. Foto: Pleno.News

O pastor Josué Valandro Jr., líder da Igreja Batista Atitude, ficou muito feliz em poder ouvir o reverendo Franklin. À nossa reportagem, ele relembrou a Cruzada de Billy Graham no Maracanã em 1974, que reuniu mais de 200 mil pessoas.

– Eu vejo o Esperança Rio como uma grande oportunidade de unir a Igreja de Jesus. E vai acontecer em Copacabana, um lugar emblemático que representa a vida carioca hoje: muita milícia, crime e medo. Podemos mudar isso se a Igreja se levantar, vejo como um ato profético assim como em 1974.

JOVENS
O influenciador e evangelista Guilherme Batista está no Rio de Janeiro com a esposa Mariel Batista. O casal, que atua com jovens, participou do encontro e ressaltou a importância do Esperança Rio para a juventude.

– O Esperança Rio é muito importante para a nossa juventude. Podemos ver uma trajetória longa e os jovens precisam se inspirar nessa constância. Sabemos da continuidade de ministério da família Graham. Precisamos ter em mente que nada pode ser passageiro, nosso ministério precisa frutificar por gerações – afirmou Guilherme.

Guilherme Mariel Batista Foto: Pleno.News

Leia também1 No Brasil, rev. Franklin Graham repudia aborto: "Assassinato"
2 Franklin Graham defende Bíblia: "Deus criou homem e mulher"
3 Esperança Rio acontece neste sábado, com Franklin Graham
4 Especial! Conheça a história de amor de Elaine Martins
5 Livro Apaixonada Por Ele ganha ebook sobre clube do livro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.