Leia também:
X Rede social censura versículos bíblicos e temas cristãos

No ES, pastor faz homenagem à família morta em acidente

Além do casal, bebê de 1 ano perdeu a vida em rodovia

Ana Luiza Menezes - 12/06/2019 20h34

Além do casal, bebê de 1 ano morreu Foto: Reprodução

A trágica morte de três membros de uma família, na Serra, Espírito Santo, deixou parentes e amigos chocados. Segundo o jornal Gazeta Online, na noite de terça-feira (11), aproximadamente 400 pessoas foram até a Assembleia de Deus Resgatei, em Viana, para uma homenagem em memória das vítimas.

O casal Danielli Martins, de 34 anos, e Ozineto Francisco Rodrigues, de 38 anos, sofreu um acidente de carro na segunda-feira. Além deles, o filho mais novo, Lucca Martins Rodrigues, de 1 ano, morreu no acidente. O outro filho, Gabriel Martins Rodrigues, de 11 anos, está internado em estado grave.

A família voltava de uma viagem ao Nordeste. A pedra de granito, que estava em cima de um caminhão caiu em cima do carro.

Segundo a igreja da qual Danielli e Ozineto faziam parte, eles eram muito queridos. Para os fiéis, a memória que fica é aquela que retrata os momentos alegres com o casal.

O pastor Renato Metzke afirmou que, em momentos de brincadeiras, Danielli pedia que um culto fosse realizado em seu velório. Os corpos foram levados para a igreja, onde houve uma despedida. Na tarde desta quarta-feira, foi realizado o enterro.

Marilza Ângelo contou que Danielli, de quem era prima, estava se preparando para ser pastora. Ela revelou que a mulher era bastante envolvida com as atividades da igreja.

Já a mãe de Ozineto revelou que teve um sonho com caixões.

– Eu via eu e meu marido num acidente com quatro pessoas. A gente tirava três corpos e colocávamos os corpos nos caixões. O último corpo eu vi a pessoa de olho aberto e eu falava com ele: ‘a gente não pode colocar essa pessoa no caixão, essa pessoa está viva’. Hoje eu entendo que era o meu filho, minha nora e meus netos. Deus sempre me usou em sonho – disse.

Leia também1 Foragido se finge de morto e usa ketchup como "sangue"
2 Decisão do STF liberta cerca de 100 adolescentes infratores
3 Laudo detalha como foi a morte do menino Rhuan

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.