Leia também:
X No JN, Bonner revela medo de ser infectado por coronavírus

No 1º culto sozinho, pastor põe foto de membros nas cadeiras

Pregador transmitiu a ministração pela internet para pessoas em quarentena

Camille Dornelles - 24/03/2020 10h00 | atualizado em 24/03/2020 10h04

O pastor Davi Góes decidiu fechar as portas de sua igreja para contribuir com as recomendações de isolamento social. Mas os cultos não pararam. Este domingo (22) a ministração foi transmitida pela internet para todos os membros. Foi o primeiro domingo em que a igreja amanheceu fechada.

Na igreja estavam apenas o pastor e o operador da transmissão. Góes é líder do Ministério Canaã da Água Fria, que tem cerca de 2,5 mil membros. O pregador então teve uma ideia para tornar o momento difícil em um pouco menos solitário.

Ele colocou a foto de cada um dos membros nas cadeiras da igreja e então ministrou olhando para cada um deles. Pelas redes sociais, o pastor divulgou fotos do momento e emocionou a muitos.

– Primeiro domingo sozinho da igreja, mas a presença de Deus foi real aqui e nos lares. Coloquei as fotos dos irmãos nas cadeiras, assim eu ministrei a Palavra olhando para todos eles – explicou.

Pastores como Eyshila Santos, Midian Lima, Lucas Nojosa e André Camara elogiaram a ação. O último chegou a dizer que ela serviu de grande inspiração e que pretende realizar o mesmo em sua igreja.

– Extraordinário querido amigo e pastor. Realmente um coração dado as ovelhas e famílias. Falei para a Naiane (Camara) para fazermos o mesmo. Grande inspiração! – escreveu André.

https://www.instagram.com/p/B-Dger5JK-Z/

Leia também1 Pr. Mac Anderson está com coronavírus e pede orações
2 7 ótimos livros cristãos para ler durante a quarentena
3 Fé! Pastor italiano prega da janela de casa para vizinhos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.