Leia também:
X Culto da Portas Abertas terá cantores e convidados internacionais

É hoje! PlenoCast 93 terá especial pelo mês das Mães

Programa receberá Ezenete Rodrigues, Virgínia Arruda, Ana Nóbrega e Midian Lima

Natalia Lopes - 03/05/2023 17h47 | atualizado em 04/05/2023 17h45

PlenoCast 93 receberá Ezenete Rodrigues, Virgínia Arruda, Ana Nóbrega e Midian Lima Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (4) às 19h30, o site Pleno.News e a Rádio 93 FM promoverão a 3ª edição do PlenoCast 93. O podcast receberá a bispa Virgínia Arruda e as pastoras Ezenete Rodrigues, Ana Nóbrega e Midian Lima. Juntas, elas estarão no PlenoCast 93 especial Mês das Mães.

Ezenete Rodrigues é pastora da Igreja Batista da Lagoinha e conhecida como uma das líderes de intercessão mais respeitadas do país. Ao longo dos anos tem se dedicado a restaurar outras vidas. Ela lidera a Estância Paraíso, ministério da Igreja Batista da Lagoinha em Sabará, Minas Gerais. Lá, Zê, como é chamada pelos íntimos, cumpre o propósito de cuidar de pessoas que buscam o Senhor.

Midian Lima é mãe de três filhos e já teve um deles, Eliel Filho, desenganado pelos médicos após um grave acidente de carro. O pequeno tinha apenas 9 meses, fraturou a clavícula e teve um trauma na cabeça. No hospital, o bebê recebeu o diagnóstico de quatro a seis horas de vida. Depois de seis dias de sofrimento, ele teve alta sem sequelas. O que hoje é um lindo testemunho, foi um momento muito difícil para a família.

A cantora Ana Nóbrega passou pelo Diante do Trono, mas há dez anos se dedica à carreira solo. Casada há mais de 20 anos com o músico Dvaldo Nóbrega, Ana ainda não conseguiu realizar seu grande sonho de ser mãe. Após anos como tentante, ela decidiu contar seu testemunho com o objetivo de ajudar outras mulheres.

Além de bispa, Virgínia Arruda é empresária, cantora, escritora e comunicadora cristã. Criadora do projeto A Palavra do Dia, que surgiu em 2015, ela atinge milhões de pessoas no YouTube todos os meses.

Juntas, as líderes cristãs vão falar sobre maternidade e suas delícias e desafios. O podcast collab terá transmissão simultânea pelos canais do YouTube do Pleno.News e da Rádio 93FM. Não perca!

Leia também1 Culto da Portas Abertas terá cantores e convidados internacionais
2 Kaiky Mello completa 36 dias internado: "Cremos no milagre"
3 Influencer trans se converte e conta testemunho nas redes
4 Cantor de dupla gospel morre após sofrer infarto em hotel
5 Noiva morre em acidente logo após cerimônia; noivo fica ferido

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.