Leia também:
X Incrível! Milagre acontece em culto e jovem volta a andar

Neide fala de câncer: ‘Deus me prometeu que estaria comigo’

Cantora fez relato emocionante sobre sua luta durante culto em Londres

Camille Dornelles - 15/02/2019 14h48 | atualizado em 15/02/2019 16h53

Neide Martins deu relato sobre luta contra o câncer Foto: Reprodução

A cantora Neide Martins, ex-dupla de Alisson, deu um testemunho de sua luta contra o câncer nesta quinta-feira (14), na igreja Assembleia de Deus Londres, no Reino Unido. Ela começou o relato de como descobriu o câncer de mama.

A artista já havia relatado o testemunho em outras ocasiões. Em um vídeo de seu canal no YouTube, Neide conta os detalhes do processo de cura. Segundo a cantora, tudo começou quando uma conhecida de sua igreja a interceptou durante um culto e afirmou que tinha um recado de Deus.

– Ela me disse: “Neide, você vai passar pelo vale, mas Eu, o Senhor, estarei contigo”. Passaram-se seis meses e eu comecei a sentir um caroço, do tamanho de um feijão, acima da minha mama. Eu achei que era estranho e fui no médico. Um, dois, três. Todos me disseram que não era nada, só uma glândula inflamada, e me receitaram um remedinho. Foi a quarta médica, uma doutora, que me disse que era um tumor, um tumor anormal – descreveu.

Nesse momento, o caroço de feijão já estava do tamanho de uma azeitona, declara Neide. Ela afirmou que o tumor era agressivo e que só teria dois meses de vida.

– Aí comecei a questionar a Deus o porquê. Mas aí lembrei do que aquela irmã me falou: “Eu vou passar contigo”. E aí pensei que eu tinha que adorar desse jeito. Eu precisava de R$ 10 mil, mas não tinha. Mas perseverei e fui pedindo ajuda. A médica então me falou que, por causa da minha força, ia operar – afirmou a cantora.

OPERAÇÃO E CURA
Neide passou pela cirurgia e a equipe médica – com 16 profissionais – estava propensa à retirada da mama. No entanto, ela não queria que isso acontecesse. Após o procedimento, o cirurgião responsável se espantou com a velocidade da evolução e que não foi preciso a mastectomia.

– Na hora de operar, um médico se atrasou. Eu comecei a clamar “Jesus, Jesus” e aí o anestesista atrasado chegou. A equipe médica inteira ficou em silêncio. Depois, um dos doutores falou para mim que eu era privilegiada porque quando a equipe se cala na sala de cirurgia, é porque acabou de entrar um anjo – relatou.

Neide Martins afirma que a vitória sobre o câncer foi por causa de Deus e que serve como “experiência” para ela dividir com outros.

 

Leia também1 Filha de Billy Graham afirma que está curada do câncer
2 68% das informações sobre câncer na internet são falsas
3 Ana Furtado relembra luta e agradece apoio de seguidores

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.