Leia também:
X Após censura, Gusttavo Lima anuncia nova live solidária

Nego do Borel se batiza: ‘Eis aqui um novo homem’

Cantor já vinha se aproximando da vida evangélica

Pleno.News - 03/05/2020 19h54 | atualizado em 03/05/2020 21h46

Nego do Borel é batizado nas águas Foto: Reprodução

Há uma semana, o cantor Nego do Borel, de 27 anos, anunciou que havia reatado namoro com Duda Reis, de 18 anos, após alguns meses separados. Desde então, iniciou uma sequência de troca de farpas entre o artista e o pai da jovem.

Na noite deste sábado (2), Nego do Borel publicou uma foto sendo batizado na igreja evangélica. A imagem foi publicada no perfil do cantor no Instagram junto com um trecho do versículo bíblico de Lucas que aborda o batismo.

– Eis aqui um homem novo, que dia maravilhoso, e aconteceu que, como todo o povo se batizava, sendo batizado também Jesus, orando ele, o céu se abriu, e o Espírito Santo desceu sobre ele em forma corpórea, como uma pomba; e ouviu-se uma voz do céu, que dizia: Tu és meu Filho amado; em ti me tenho comprazido. Lucas 3:21-22 – citou.

A namorada do cantor comentou a foto de Nego.

– 2 Coríntios 5:17. Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. Meu varão – escreveu Duda.

O batismo do cantor também foi comentado por alguns artistas, como a influenciadora digital e atriz Jade Seba.

– Glória a Deus, meu amigo, que Ele te renove por completo e você sinta o poder desse amor todos os dias. É transformador – escreveu.

O jogador são-paulino Alexandre Pato também escreveu “Amém!”. Pepê Vilardi, jogador do Flamengo, Gabi Brandt, Denilson, Jonathan Couto entre outras artistas também se manifestaram na foto publicada por Nego do Borel nas redes sociais.

*Folhapress

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.