CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Deus não criou a mulher para assumir o lugar do homem

Nego do Borel participa de culto e diz que aceitou Jesus

Cantor ajudou famílias atingidas pelas chuvas em Realengo

Rafael Ramos - 03/03/2020 09h42

Nego do Borel visitou os moradores de Realengo, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (2). O cantor ficou comovido com a situação da região que foi bastante atingida pelas chuvas que caíram durante o domingo (1º). Ele compartilhou a visita que fez aos moradores no Instagram.

– Eu não sei o que está acontecendo neste mundo, só sei que não está nada normal. A gente precisa nos unir, precisamos de ajuda, precisamos de um solução, não aguentamos mais viver assim. Só tragédias, violências, mortes, sofrimentos… Qual será o futuro dos nossos filhos? Será que terá futuro? Por favor, vamos ajudar o povo de Realengo. Eles estão precisando muito da gente neste momento.

O cantor caminhou por algumas ruas do bairro. Nos Stories, ele mostrou como ficaram os estragos causadas pela água e pela lama. Junto com as imagens, ele publicou alguns louvores de Anderson Freire, Soraya Moraes e Priscilla Alcantara.

– Que possamos educar as futuras gerações para que não cometam os nossos erros. Creio que a educação e a formação de nossas crianças e jovens é o único caminho possível para uma mudança verdadeira do nosso tão amado Brasil. Eu quero muito usar o crescimento profissional e o sucesso que Deus me deu para incentivar as futuras gerações no caminho correto. Tenho visto uma grande mudança no mundo quando olho para novas tecnologias e inovação. Acho que devemos aproximar as comunidades dessa nova realidade.

View this post on Instagram

O cantor Nego do Borel participou, nesta segunda-feira, de um culto em uma igreja pentecostal no Complexo do Lins, no Rio de Janeiro. Nos Stories, ele disse que vai voltar mais vezes ainda mais agora que aceitou Jesus. Saiba mais em nosso site #NegodoBorel #Pleno.News

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

Após ajudar os moradores de Realengo, Nego do Borel participou de um culto em uma igreja pentecostal no Complexo do Lins. Além de filmar os louvores, Nego garantiu que vai voltar mais vezes à igreja já que ele aceitou Jesus.

Leia também1 Fortes chuvas causam dez mortes na Baixada Santista
2 RJ suspende aulas e procura por mais vítimas das chuvas
3 RJ: Morador de Realengo atira bola de lama em Crivella

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo