CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Autora mostra como desfrutar dos planos de Deus em ebook

Nego do Borel faz culto com Paulo Neto e Sarah Beatriz

Cantor tem se mostrado cada vez mais aberto à fé cristã

Rafael Ramos - 06/03/2020 11h20

Nego do Borel recebeu Paulo Neto e Sarah Beatriz em sua casa Foto: Reprodução

Os cantores Paulo Neto e Sarah Beatriz participaram de uma célula que aconteceu, na noite desta quinta-feira (5), na casa de Nego do Borel. Na segunda (2), o funkeiro declarou no Instagram que aceitou Jesus após participar de um culto e ele retornou a outra igreja no dia seguinte.

Durante a reunião, compartilhada pelos três artistas nos Stories, Paulo e Sarah cantaram louvores, como Todavia me Alegrarei, Tua Presença e Não Foi Por Acaso. Em alguns trechos dos vídeos, Nego aparece emocionado e atento a tudo que foi ministrado.

View this post on Instagram

Os cantores Paulo Neto e Sarah Beatriz participaram de uma célula que aconteceu, na noite desta quinta-feira, na casa de Nego do Borel, que aceitou Jesus durante o culto em uma igreja na segunda-feira #NegodoBorel #PauloNeto #SarahBeatriz #PlenoNews

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

Não é de hoje que Nego vem tendo uma maior proximidade com a fé. Em 2017, o cantor Jotta A participou de um dos cultos na casa do artista, que chegou a frequentar a Igreja Batista da Lagoinha da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A mãe e a avó do cantor também participaram de cultos na igreja, mesmo local onde se batizou a atriz Duda Reis, ex-namorada de Nego do Borel.

 

Leia também1 Nego do Borel participa de culto e diz que aceitou Jesus
2 Nego do Borel vai a culto após dizer que aceitou Jesus
3 Ator diz que fé o ajudou na luta contra o alcoolismo

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo