Leia também:
X Bruna Karla lança clipe da canção Tudo é Possível

Na Estância Paraíso, Simone fala sobre sua fé em Deus

Cantora já esteve três vezes no projeto da pastora Ezenete Rodrigues

Ana Luiza Menezes - 13/05/2019 18h47 | atualizado em 13/05/2019 20h52

Simone já esteve três vezes na Estância Paraíso Foto: Reprodução

Neste fim de semana, foi exibida uma entrevista, feita pelo canal da pastora Ezenete Rodrigues, com a cantora sertaneja Simone, que faz dupla com Simaria. Em mais uma visita à Estância Paraíso, situada no interior de Minas Gerais, a artista aceitou compartilhar detalhes sobre sua fé.

Simone revelou que já esteve no local por três vezes. É lá que ela se recolhe para ficar mais conectada com Deus, embora se sinta próxima ao Criador em vários lugares.

– Eu gosto muito de falar com Deus quando estou no meu quarto, no trabalho, no avião. Eu fico olhando daquela janelinha e o Espírito Santo fala muito comigo ali – contou.

A cantora comentou a força de seus testemunhos para os fãs, que a acompanham nas redes sociais. Segundo ela, uma simples palavra já alegra muitos seguidores.

– Comecei a ter este entendimento [de estar influenciando pessoas] quando começaram a entrar no meu camarim e me agradecer, porque eu de certa forma consegui ajudá-las a sair da depressão com a minha alegria e com as palavras que eu falo, vindas do Trono de Deus – disse.

A sertaneja deu exemplo de pessoas, que mesmo enfrentando dificuldades em uma cadeira de rodas ou com câncer, são tocadas por meio de suas palavras. Com isso, muitos estão se voltando para Deus.

– Pessoas disseram que com minha voz tiveram fé para crer em Deus. Têm artistas gospel e todos são especiais, mas acredito que Deus está me usando onde eles não podem chegar, naqueles que estão afastados mesmo. E eu fico feliz de fazer o bem e levar amor – falou.

Ela explicou ainda que entendeu a relação de Deus, de pai e filho, na estância. Simone aprendeu que não precisa fazer rodeios para orar.

– Eu, antes, era escrava. Me via como serva e não como filha. E vim entender isso aqui, que eu tenho essa intimidade, que Ele [Deus] é meu pai. E foi sobrenatural descobrir isso, e tantas outras coisas aqui. As pessoas têm que vir a esse lugar – afirmou.

Além dela, seu esposo, Kaká Diniz, já esteve no local, que também ajudou outros famosos, como Tonzão, Daniela Araújo, Naldo e Wesley Safadão.

Leia também1 Pra. Helena Raquel assina com a MK e anuncia projetos
2 Cristãos previnem 84 suicídios ao acamparem em ponte

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.