Leia também:
X Ministério Sarando a Terra Ferida grava novo clipe

Música Jó, de Midian Lima, bate 70 milhões de views

Compositor do hit, Delino Marçal comemora recorde de mais um sucesso de sua autoria

Lorena Brum - 18/04/2018 17h09 | atualizado em 19/05/2018 18h33

Quase um ano após o lançamento da videoletra de Jó, o clipe de Midian Lima não para de bater recordes. A canção bateu a marca de 70 milhões de visualizações no YouTube. A marca mostra o sucesso que a música tem feito em todo o país.

Lançado em maio de 2017, o vídeo já conta com milhares de comentários positivos, que elogiam a letra e voz da cantora. A música é de autoria de Delino Marçal, que além de cantor, é compositor de outro grande hit, Deus é Deus. O artista, inclusive, comemorou a notícia.

– Fico muito feliz que o propósito de Deus esteja se cumprindo e minhas canções estejam abençoando as pessoas de um modo tão especial. Que eu possa continuar sendo um instrumento nas mãos de Deus para compor mais músicas como essa – declarou Delino ao Pleno.News.

A canção faz parte do álbum Milagre, lançado pela MK Music em 2017. Este é o primeiro projeto solo de Midian Lima. Sua música de trabalho, Jó, ficou muito popular nas igrejas brasileiras. Apesar de sempre gostar de cantar, ela não tinha pretensões de gravar CDs. O sonho passou a fazer parte de seu coração, recentemente, quando a artista sofreu um acidente de carro e passou por um grande livramento de morte.

 

Leia também1 Tati Quebra Barraco tatua a música Prioridade, de Midian
2 Midian Lima entra na brincadeira do Smule
3 Nada a Perder mantém liderança e arrecada R$ 51 milhões

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.