Leia também:
X Pastor André Valadão ora por Eduardo Bolsonaro em culto

Multidão canta Não Pare de Midian Lima em shopping

Situação ocorreu em shopping da Zona Oeste do Rio de Janeiro

Rafael Ramos - 19/01/2020 22h01 | atualizado em 20/01/2020 08h33

Passeio no Bangu Shopping virou noite de louvor Foto: Reprodução

A noite de sábado (18), que poderia ser um simples passeio ao shopping, ganhou um significado especial para os amigos Matheus Oliveira e Emisaely Santos. Os dois caminhavam pelo Bangu Shopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando se depararam com o músico Marcos Junior tocando o piano que fica em um dos corredores do local.

Os dois se aproximaram para conhecer o pianista e começaram a cantar. De repente, uma multidão se aproximou do trio e, como Matheus disse ao Pleno.News, “o shopping foi tomado pela presença de Deus”.

– Quando percebemos tinha uma multidão louvando a Deus conosco no meio do shopping!! Deus é surreal! O shopping foi tomado pela presença de Deus, foi muito impactante! Como é bom falar de Jesus! É uma dádiva! – declarou Matheus.

View this post on Instagram

Os amigos Matheus Oliveira e Emisaely Santos passeavam por um shopping no Rio de Janeiro quando se depararam com o músico Marcos Junior tocando o piano que fica em um dos corredores do local. Eles começaram a cantar até que reuniram uma multidão que adoraram a Deus com canções de nomes como Midian Lima e Samuel Messias. #MidianLima #SamuelMessias #PlenoNews

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

Vários louvores foram entoados como A Casa é Sua, do Casa Worship; Pai Nosso, do Ministério Pedras Vivas; Não Pare, de Midian Lima; e Todavia me Alegrarei, de Samuel Messias.

Leia também1 Pastor André Valadão ora por Eduardo Bolsonaro em culto
2 Atriz Suzana Alves comemora batismo do filho: "Vida nova"
3 Nego do Borel ajuda menino no sinal: "Me faz mais forte"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.