Leia também:
X Thiago Makie e Midian Lima gravam single e clipe juntos

Multidão canta hino cristão e homem desiste de se matar

Anderson Freire, autor de Raridade, se emocionou ao saber do caso

Rafael Ramos - 08/01/2020 11h36 | atualizado em 08/01/2020 11h57

Homem ameaçou se jogar da janela de um prédio Foto: Reprodução

Um homem de 43 anos, apresentando ter problemas psicológicos, ficou em pé na janela do apartamento onde mora, em Minas Gerais, durante três horas ameaçando se jogar. Segundo os vizinhos, ele morava no local há menos de seis meses e ficou fora de casa por 25 dias.

O caso ocorreu, em dezembro, no município de Patos de Minas. Um padre chegou a ser chamado para ajudar nas negociações. A ação teve apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Como forma de ajudar o homem, uma multidão se aglomerou próximo ao prédio de onde ele ameaçava se atirar. Eles começaram a entoar hinos cristãos e as imagens do momento viralizaram na internet. Passado um tempo, a vítima se entregou e foi encaminhada para um hospital da região.

View this post on Instagram

Um rapaz ia tirar a própria vida em Patos de Minas, cidade com número crescente de casos de suicídio. Populares se juntaram e cantaram a música Raridade, sucesso de @andersonrfreireoficial: “Você é um espelho que reflete a imagem do Senhor. Não chore se o mundo ainda não notou. Já é o bastante Deus reconhecer o seu valor” O caso aconteceu em dezembro. Após negociação do Corpo de Bombeiros e muita oração, o homem desistiu do suicídio. #PlenoNews #suicidio #patosdeminas #raridade #andersonfreire

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

Um desses hinos foi Raridade, de Anderson Freire. Lançada em 2013, a música dá título ao segundo trabalho do cantor pela MK Music. Anderson declarou ao Pleno.News sobre a satisfação em ver seu louvor sendo responsável por salvar uma vida.

– A minha felicidade é imensurável, é uma realização eterna porque não são coisas temporárias. Isso faz parte daquilo que é eterno: a salvação. Quando vi aquelas pessoas cantando essa canção, eu pude entender porque uma música, que eu nem tinha pretensão de sucesso, ganhou uma proporção tão grande. É necessário que a gente componha, cante e viaje o Brasil, mas o essencial é que a gente faça isso para a glória do Senhor e para o Reino de Deus. Meu propósito é ganhar vidas e acredito que Deus tocou no coração dele – declarou Anderson.

Leia também1 Thiago Makie e Midian Lima gravam single e clipe juntos
2 Funcionária chamada de lerda é indenizada em R$ 10 mil
3 Igreja Hillsong faz doação para incêndio na Austrália

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.