Leia também:
X O maior presente de todos

Mudança! Veja os famosos que se batizaram em 2017

Yudi Tamashiro, Wesley Safadão, Fernanda Paes Leme e Cássio foram alguns que aceitaram Jesus

Natalia Lopes - 25/12/2017 11h17 | atualizado em 28/12/2017 17h18

Algumas personalidades se batizaram em 2017. Os últimos que noticiamos, este mês, foram três jogadores do Dallas Cowboys, time da NFL, Liga de Futebol Americano dos Estados Unidos. Além deles, nomes como Yudi Tamashiro, Wesley Safadão, Fernanda Paes Leme e os jogadores Cássio e Wellington Silva também viveram esse importante momento cristão.

Jogadores do Dallas Cowboys
Anthony Hitchens, Kavon Frazier e Justin March-Lillard, do Dallas Cowboys, equipe de futebol americano, foram batizados no centro de treinamento do clube no Texas. O capelão da equipe, pastor Jonathan Evans, foi o responsável pelos batismos.

Yudi Tamashiro
O ex-apresentador do Bom Dia & Cia foi batizado na Igreja Bola de Neve, em Alphaville, São Paulo. Por meio das redes sociais, ele compartilhou algumas fotos.

Wesley Safadão
O cantor Wesley Safadão e sua esposa Thyane Dantas foram batizados em agosto. O casal completou um ano de casados e comemorou dedicando um tempo ao Senhor na Estância Paraíso, em Minas Gerais.

Wellington Silva
O atacante Wellington Silva, do Fluminense, também se batizou em agosto. O jogador é frequentador da Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Cássio
O goleiro Cássio, do Corinthians, se batizou em julho, Igreja Voz da Verdade, em Alphaville, São Paulo. Após uma fase ruim na carreira, o atleta resolveu mudar de vida, se afastou do álcool e a proximidade com a religião ajudou. Cássio, inclusive, conquistou o Campeonato Brasileiro este ano.

Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme e alguns amigos estiveram em Israel no fim de julho. Vestida com uma bata branca, a atriz aproveitou para se batizar no Rio Jordão.

Leia também1 Lá vem a noiva! Relembre os casamentos do ano

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.