Morre pastor Robertt Marques, fundador do Cultura do Reino
Ele tratava de um câncer no pulmão, e deixa mulher e quatro filhos
Pleno.News - 21/10/2025 16h46 | atualizado em 21/10/2025 17h35

O pastor e escritor Robertt Marques, 43 anos, fundador do ministério Cultura do Reino, morreu nesta terça-feira (21). O falecimento foi confirmado nas redes sociais do ministério, que publicou uma nota de pesar.
– Com profundo pesar, nos despedimos do nosso querido pastor Robertt Marques, um homem que viveu com intensidade e propósito – diz o comunicado.
A nota destaca ainda que o líder religioso “ensinou a caminhar com fé” e deixa um legado “em cada vida alcançada e coração transformado”. O texto encerra afirmando: “Jesus é o suficiente”.
Robertt Marques tratava um câncer no pulmão. Em agosto, ele compartilhou nas redes sociais uma mensagem sobre o processo da doença e a fé durante o tratamento.
– Sou grato a Deus por ter minha família por perto me apoiando em tudo, fora que tenho um exército orando pela minha recuperação completa – escreveu.
Na ocasião, o pastor relatou as dificuldades que enfrentou com o diagnóstico e o acompanhamento médico. Ele contou que havia iniciado o tratamento após semanas de sintomas e que recebeu ajuda de um pneumologista do Hospital Albert Einstein.
O velório acontecerá nesta quarta-feira (22), das 12h as 15h, no Cemitério e Crematório Valle dos Reis, em Taboão da Serra (SP). Robertt deixa esposa e quatro filhos.

Leia também1 MP da Bolívia denuncia Evo Morales por tráfico de pessoas
2 Lula dá a Boulos três tarefas como novo ministro. Saiba quais!
3 Jaques Wagner: Lula está convicto da indicação de Messias ao STF
4 Confira quem deve substituir Boulos na Câmara dos Deputados
5 Segunda instância absolve Uribe em processo sobre suborno


















