Morre pastor da Assembleia de Deus – Ministério Madureira
Júlio César Silva estava em Araruama, na Região dos Lagos, interior do Rio de Janeiro
Natalia Lopes - 13/12/2017 11h25 | atualizado em 13/12/2017 16h04

O pastor Júlio César Silva, presidente da Assembleia de Deus – Ministério Madureira, na Tijuca, no Rio de Janeiro, foi encontrado morto nesta terça-feira (12). O líder também presidiu a Assembleia de Deus em Araruama, na Região dos Lagos, no interior do Estado, e tinha sido transferido há cerca de um ano. De acordo com o registro policial, Júlio César se enforcou.
O velório aconteceu esta madrugada na igreja da Tijuca. O bispo Abner Ferreira e mais de 50 pastores estiveram presentes. O sepultamento será em Goiânia, onde reside a família do pastor. Júlio César Silva deixa esposa e duas filhas.
O pastor Marco Feliciano, que já dividiu púlpito com Júlio César, se solidarizou e fez um alerta para que as pessoas amem e ajudem seus pastores.
– O seu pastor é tão humano quanto você. A diferença é que você se preocupa apenas com os seus problemas e ele com os problemas dele e de todo mundo. Ele sente vontade de parar, desistir, sofre, chora, mas esconde as lágrimas quando sobe no altar. Afinal, ele está ali para abençoar e encorajar você – disse.
A cantora Flordelis esteve com o pastor Júlio César Silva na última semana e se manifestou pelas redes sociais.
– Luto na Nação Madureira pela partida desse amigo, pastor Júlio César Silva. Estivemos juntos na sexta-feira no lindo congresso da CIBET, onde ele presidia na AD da Tijuca. Fizemos planos para 2018, mas algumas respostas só teremos na eternidade! – postou.

Leia também1 Menino vítima de bullying recebe apoio nas redes sociais
2 Igreja Universal é investigada por tráfico de crianças
3 Emocionado, Kleber Lucas participa de ato solidário