Leia também:
X City to City Rio: Tim Keller leva reflexão a 2 mil líderes

Morre Isa Moysés, fundadora do Ministério Voz da Verdade

Pastora morreu aos 88 anos devido a uma parada cardíaca

Rafael Ramos - 24/05/2019 13h38 | atualizado em 24/05/2019 15h59

Isa Moysés foi fundadora do Voz da Verdade Foto: Reprodução

Fundadora do Ministério Voz da Verdade, de onde surgiu a banda de mesmo nome, a pastora Isa Moysés faleceu na madrugada desta sexta-feira (24). Aos 88 anos, Isa teve uma parada cardíaca em decorrência de um problema pulmonar.

No site oficial da igreja, Isa é citada como uma mulher muito dedicada em seu lar e sempre cuidando dos mais necessitados. Ao lado do marido, o pastor Fued Moysés, ela abriu as portas de sua casa para os membros da igreja e foi nessas reuniões que grande parte de sua família se converteu ao Evangelho.

Arquivo pessoal da família Foto: Reprodução

Mãe de Célia, Elisabeth e dos pastores Carlos e José Luiz, ela sempre os incentivou a gravar suas primeiras músicas. Em 1978, ela fez parte da banda Voz da Verdade e foi uma das vocalistas até 2005, mesmo ano da morte de seu esposo. Dona de uma voz lírica, ela participou de 27 álbuns da banda.

– Um momento muito difícil e triste para toda minha família, mas sabemos em quem temos crido e por isso temos a absoluta certeza de que ela está muito bem e em paz. Nós somos gratos pela sua vida, vó Isa. Se hoje exite o Voz da Verdade foi pela sua fidelidade e lealdade a Jesus Cristo, junto do nosso avô, pastor Fued Moysés – escreveu Samuel Moysés no Instagram, um dos netos da pastora.

Isa Moysés foi velada durante a manhã. O enterro será nesta tarde, a partir das 16h, no Cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo do Campo.

Leia também1 City to City Rio: Tim Keller leva reflexão a 2 mil líderes
2 Veja a capa e as músicas do novo EP de Fernanda Brum
3 Cassiane e Jairo Manhães dão início à Conferência em SP

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.