Leia também:
X Ninguém perde em um relacionamento sadio

Morre aos 86 anos a esposa do fundador da Portas Abertas

Cornelia van der Bijl estava casada com irmão André desde 1958

Henrique Gimenes - 29/01/2018 20h39 | atualizado em 30/01/2018 14h51

Morre a esposa do fundador da ONG Missão Portas Foto: Divulgação

A ONG Missão Portas Abertas divulgou, nesta segunda-feira (29), que a esposa do fundador da organização, Cornelia van der Bijl, conhecida como Corry, morreu no dia 23. Ela estava casada com irmão André desde 1958.

Por meio de suas redes sociais, a Missão Portas Abertas diz que “louvamos a Deus por sua vida e fidelidade no serviço ao Senhor. Que nossos corações sejam consolados com o Salmo 116.15, que diz que ‘O Senhor vê com pesar a morte de seus fiéis'”.

Na publicação, a ONG ainda diz que “Corry era conhecida como uma mulher de poucas palavras e de muita oração” e pede oração pela família. Não foi informada a causa da morte.

A esposa do Irmão André, fundador da Portas Abertas, faleceu no último dia 23. Cornelia van der Bijl, conhecida como Corry, nasceu em março de 1931, nos deixando, aos 86 anos de idade. Ela e o Irmão André se conheceram ainda jovens e se casaram em junho de 1958 em Alkmaar, uma cidade que fica a 40 km de Amsterdã, capital da Holanda. Corry era conhecida como uma mulher de poucas palavras e de muita oração. Nós louvamos a Deus por sua vida e fidelidade no serviço ao Senhor. Que nossos corações sejam consolados com o Salmo 116.15, que diz que “O Senhor vê com pesar a morte de seus fiéis”. Oremos pela família e, de modo especial, pela vida do Irmão André e sua família. #IrmãoAndré #PortasAbertas

A post shared by Portas Abertas Brasil (@portasabertasbrasil) on

Leia também1 Bispo Edir Macedo propõe um Jejum de Daniel sem notícias
2 "O tiro me impulsionou para frente", diz grávida baleada

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.