Leia também:
X Senador da Flórida promove 40 dias de oração pelo estado

MK lança ebook de imersão espiritual Uma Nova Chance

Livro em formato digital traz experiência de cinco semanas ao leitor

Camille Dornelles - 08/08/2019 11h02 | atualizado em 09/08/2019 12h41

Livro Uma Nova Chance cega às plataformas digitais Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (7), a MK Books lançou o livro devocional Uma Nova Chance, escrito por um grupo seleto de autores. Alexandre Sombrio Nunes Teixeira, Diodalma Corcetti Tessmann, Doralice Illescas, Ingo Zwiener, Noeli de R. Gomes Couto Pereira e Priscila Abreu Santos trazem um guia de imersão espiritual com coordenação de Marcílio de Oliveira.

O livro está em formato digital e disponível nas plataformas Amazon Kindle, Google Play Livros, iBooks, Kobo e Livraria Cultura. Ele convida o leitor a uma experiência de cinco semanas para restaurar áreas com problemas.

No prefácio, o pastor Paschoal Piragine, da Primeira Igreja Batista de Curitiba, explica como o leitor deve utilizar as informações da obra. Além da leitura, ele afirma que é importante escolher um grupo de cinco pessoas por quem orar.

– A verdadeira fé é dar, repartir e não somente pedir. Por isso, enquanto você busca algo de Deus, leve a bênção de Deus – declarou.

A editora também falou um pouco sobre a obra e explicou que o objetivo é mostrar que “é possível ser restaurado por Deus”.

– Todos nós tivemos marcas em nossas vidas. Muitas delas continuam nos machucando por anos, mas podemos colocar tudo nas mãos de Deus e receber seu remédio que cura nossas feridas – explica a editora.

Leia também1 Luciano Vilaça fala sobre os "dilúvios da vida" em ebook
2 Pr. Lucinho lança o ebook O Deus da Compensação
3 Assista! Vídeo de Midian Lima cantando em casamento viraliza

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.