Leia também:
X Padre é afastado após atropelar suspeito de furtar igreja

MK Books lança livro baseado no filme cristão Quarto de Guerra

A obra foi escrita por três autores: Nic Allen, Stephen e Alex Kendrick

Mayara Macedo - 11/05/2022 15h24 | atualizado em 11/05/2022 15h31

Quarto de Guerra Foto: Divulgação

A MK Books lançou nesta quarta-feira (11), o e-book Quarto de Guerra – Estudo Bíblico. A obra foi escrita por três autores: Nic Allen, Stephen e Alex Kendrick. O livro é baseado no filme homônimo que fez grande sucesso no meio gospel. O longa também foi produzido pelos Kendrick Brothers.

– No filme Quarto de Guerra, Tony Jordan e Elizabeth são típicos membros de igreja que se tornaram complacentes e, no caso de Tony, até mesmo hostis para com o Deus que os criou para a Sua glória. O diabo está sutilmente destruindo as vidas e o casamento deles por meio do orgulho, da ocupação, das questões financeiras e das tentações externas de cada um. Como os Jordans, também podemos esquecer que nem as nossas circunstâncias nem as outras pessoas são os nossos inimigos. Podemos também esquecer a graça e o amor de Deus, bem como as armas que Ele nos deu para derrotarmos a tentação. Este estudo bíblico serve como um lembrete desafiador das verdades vitais que podemos facilmente negligenciar ou esquecer – diz a introdução do livro.

O estudo contém cinco lições que podem ser usadas tanto para leituras individuais ou em grupo. Cada uma dessas lições possui quatro tópicos: introdução; discussão de clipe; lição de engajamento e tarefa devocional.

– Por intermédio deste estudo bíblico, cada cristão será chamado a avaliar a sua vida e crescimento espiritual, a descobrir o seu verdadeiro caráter, a confiar no Deus da graça, a declarar vitória sobre o seu verdadeiro inimigo e a encontrar a sua identidade em seu Salvador. Este estudo servirá como um lembrete de que a oração é, verdadeiramente, uma arma poderosa – escreveram os autores.

O e-book está disponível nas plataformas digitais de leitura.

Leia também1 Padre está arrependido depois de atropelar suspeito de furto
2 Arthur Callazans lança single em parceria com Casa Worship
3 Madonna pede encontro com o papa: "Fui excomungada"
4 Pastor Dario Brunet lança livro sobre paternidade
5 Cassiane fala sobre novo single: Temos um Deus que cuida de nós

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.