Leia também:
X Pamela lança álbum Tour do Amor

MK agora é curadora no Apple Music

Maior gravadora gospel do Brasil tem playlists exclusivas para assinantes do app digital

Pleno.News - 04/07/2017 12h31 | atualizado em 05/07/2017 18h25

Desde sua fundação há 30 anos, a MK Music cresceu concentrando todos os seus esforços no lançamento de grandes talentos da música evangélica nacional, como Aline Barros, Fernanda Brum, Kleber Lucas e Cassiane. Simultaneamente, destacaram-se em todo esse período, parcerias com outros grandes nomes, como Bruna Karla, Anderson Freire, Flordelis, Léa Mendonça, além de diversos artistas renomados que hoje compõem o cast.

Atenta às mudanças e à crescente digitalização dos canais de música, a MK foi a pioneira do segmento gospel 100% brasileira a implantar o formato digital, como diferentes formas de distribuição de conteúdo pelos novos meios. Como administradora de um dos poucos canais certificados pelo YouTube, ultrapassando excepcionais três milhões de inscritos e mais de um bilhão de visualizações, a gravadora acaba de ser convidada pela equipe do Apple Music para ser uma das suas seletas curadoras de música.

Encontrada na seção “Curadores” do aplicativo de streaming, a MK torna-se responsável por indicar as principais músicas evangélicas aos assinantes do serviço digital através de playlists personalizadas. Para ter acesso a todo acervo, basta assinar o Apple Music e seguir o perfil da MK, já disponível na plataforma. O app possui diversas playlists que resumem a trajetória musical da maior gravadora gospel do Brasil.

Tem música para todos os gostos, em todos os estilos e para as mais diversas ocasiões. Para acessar o perfil da MK no Apple Music, clique aqui: http://gospel.mk/MKnaApple

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.