Leia também:
X Atitudes que podem pôr em risco o Reino de Deus

Pastor ora por bandido, minutos antes dele morrer

Criminoso pediu a presença do líder religioso, após ser baleado em troca de tiros com a polícia

Emerson Rocha - 22/01/2018 13h58 | atualizado em 25/01/2018 10h23

Pastor Zildomar ora pelo bandido ferido Foto: Reprodução Facebook

Minutos antes de morrer, um criminoso conseguiu uma bênção especial. Ele foi baleado em troca de tiros com a polícia, em Belém, Pará, na noite de terça-feira (16). Quando estava sendo atendido, um pastor chegou para conversar com ele.

– Estava indo para a igreja quando me falaram o que estava acontecendo. Quando cheguei tinha muita gente, mas alguém me chamou e disse que um deles queria falar comigo – contou o pastor da Assembleia de Deus, Zildomar Campelo.

O bandido estava no chão, perdendo muito sangue. Mesmo assim, ele recebeu orações do líder religioso por aproximadamente 20 minutos

– Ele ainda estava muito lúcido, disse que queria conversar. Me disse que queria pedir perdão para a mãe dele. Que queria pedir perdão para Deus. Falou que já tinha ido à nossa igreja com a mãe dele. Naquele momento, fiz uma oração, e ele quis se reconciliar com Deus, uma expressão que a gente usa quando alguém se arrepende – relatou Zildomar.

O jovem, que morreu em seguida, participou de uma tentativa de assalto ao caixa eletrônico da agência da Previdência Social (INSS), na capital paraense. Ele chegou a ser atendido no local, mas não resistiu.

– Todo cristão tem como objetivo principal morar com Deus no céu. É bíblico. A polícia fez o que tinha que fazer, mas é o nosso papel, como cristão, ajudar os outros nas aflições. Tem gente que não entende, mas temos que amar o próximo. Diante de Deus, tanto um policial quanto um criminoso são pessoas que devemos amar. Por isso não me intimidei de ir lá – explicou o pastor, que lidera a igreja há 15 anos.

 

Pastor Zildomar Campelo lidera uma unidade da Assembleia de Deus, em Belém Foto: Reprodução Facebook

Leia também1 'Ele pediu por orações', afirma Takayama sobre Temer
2 Gisele Nascimento consagra CD Lágrimas Ensinam

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.