Leia também:
X Missões Nacionais aborda histórias de transformação

O desafio de alcançar mais de 207 milhões de brasileiros

Para Missões Nacionais, a população representa o desafio de continuar avançando para alcançar todos os brasileiros

Cristolâdia

Projeto Cristolândia resgata dependentes químicos

Missões Nacionais da CBB - 31/08/2017 19h18 | atualizado em 01/09/2017 14h58

No mês de setembro, convidamos os batistas brasileiros a se envolverem nessa missão: multiplicar discípulos. Nosso desejo é que esse envolvimento não fique restrito ao mês de setembro, mas se torne parte da rotina pessoal de cada um, com a evangelização, os relacionamentos discipuladores e a compaixão e graça. O pastor Fernando Brandão, diretor executivo da JMN, enfatiza a importância de seguirmos o ide de Cristo.

– A situação é realmente muito complexa. Entretanto, temos uma grande oportunidade para demonstrar, por meio do nosso testemunho diário, o poder transformador de Cristo Jesus na vida de uma pessoa. Ele é a nossa esperança. Ele vive! Deus estará sempre no controle de todas as coisas. Ele também nos confiou a missão de manifestar o seu amor ao mundo. Enviou-nos para ministrar compaixão e graça – afirma o pastor.

Os relatórios apresentados nas Câmeras Setoriais de Missões nas últimas Assembleias Nacionais mostram que apenas 40% de nossas igrejas estão investindo na Obra Missionária realizada pelos batistas brasileiros. A Gerente de Alianças Estratégicas de Missões Nacionais Fabíola Molulo faz uma reflexão sobre o envolvimento necessário de todos.

– É claro que muitas igrejas não estão conosco, mas estão de algum modo investindo também na transformação do Brasil. Mas imaginem o que é que nós não faríamos se juntássemos forças?! Ações de transformação poderiam ecoar mais forte e pujante em cada cantinho deste imenso Brasil de tantas dificuldades e oportunidades – explicou.

Na Campanha 2017, queremos levar a todo o Brasil a mensagem de que Jesus é transformação e vida! O material foi enviado para todas as igrejas batistas e, em nosso site, é possível encontrar todo o conteúdo necessário para mobilizar sua igreja. Missões Nacionais conta com todos os batistas brasileiros para essa ação nacional!

– O tema da campanha de Missões Nacionais este ano é uma mensagem de esperança ao Brasil: “Jesus, transformação e vida”. É também um clamor ao povo de Deus para não perder o foco na missão, continuar orando, dedicando suas vidas no serviço do Senhor e investindo na obra missionária. Não podemos desistir da nossa pátria. Vamos continuar cantando “minha pátria para Cristo”. Deus já tem operado grandes coisas em nosso meio e continuará usando sua igreja para abençoar o Brasil. Você faz parte disso! – convoca o pastor Fernando Brandão.

Ore, invista em missões e seja um agente de transformação e vida em sua comunidade e em todo o Brasil! Juntos, iremos alcançar os mais de 207 milhões de brasileiros com o evangelho de Cristo!

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.