Leia também:
X Fernanda Brum conclui audição do novo CD

Missões Nacionais aborda histórias de transformação

Setembro é o mês de Missões Nacionais da CBB; por isso, igrejas batistas de todo o país promovem uma mobilização

Missões Nacionais da CBB - 31/08/2017 18h52 | atualizado em 01/09/2017 11h48

Missões Nacionais lançou, no dia 28 de agosto, a Campanha Anual de Mobilização 2017, com o tema “Jesus: transformação e vida”. O culto aconteceu na Igreja Batista Monte Horebe, em Campo Grande, no Rio de Janeiro. Em uma noite emocionante e de muita festa, irmãos, amigos, pastores, missionários e promotores de missões se reuniram com um propósito: proclamar que Jesus é transformação e vida!

– Você não pode ficar fora do que Deus está fazendo no Brasil: transformando vidas. E o objetivo dessa campanha é transformar vidas. Nós vivemos em uma zona de conforto querendo só bênçãos, mas o que nós temos buscado é ser bênção – declarou o pastor Fernando Brandão.

O público vibrou e se emocionou com o momento da música oficial Entre o Antes e o Depois, de autoria do pastor Filipe Bittencourt, líder do Ministério Atitude. O grupo de louvor cantou junto com o coro da Cristolândia Rio, onde estão retratos vivos da transformação em Cristo.

– Você vê pessoas sendo transformadas… a gente se emociona. Foi uma noite muito intensa da glória de Deus. Eu me sinto honrado de ser coparticipante de um projeto tão grandioso que glorifica a Deus e abençoa as pessoas. Lembro que quando eu estava compondo essa canção, eu ouvi nitidamente uma voz simples dizendo ‘entre o antes e o depois, Jesus é a melhor explicação – compartilhou o pastor Filipe Bittencourt.

A celebração contou com a presença de alguns dos personagens da campanha deste ano, como a missionária em formação Silvia Regina e o pastor Ralison Medeiros, que atua no Projeto Sertão. Eles emocionaram o público ao compartilhar suas histórias de transformação.

Durante o culto, o pastor Fernando ainda promoveu um momento de oração pelo Rio de Janeiro. Todos os pastores e a congregação estenderam as mãos para clamar pelo estado, por seus governantes e por todos os moradores, para que possam ser alcançados pela graça salvadora de Cristo!

Entre os presentes na celebração estava o deputado Arolde de Oliveira que entregou ao pastor Fernando uma homenagem pela ação missionária e social no Brasil.

– Todos nós temos uma veia, uma vocação missionária. Essa é a obra, essa é a missão da igreja. Mas quando vemos uma obra que cumpre a missão da igreja, de anunciar as boas-novas, e ao mesmo tempo, na horizontal, fazer um serviço dessa natureza social… realmente eu fico emocionado – falou o deputado.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.