Leia também:
X Moçambique: Cristãos clamam a Deus por ajuda após ciclone

Marquezine diz que viagem missionária foi obra de Deus

Atriz está na Angola realizando trabalho voluntário com crianças

Gabriela Doria - 26/03/2019 18h33 | atualizado em 27/03/2019 12h44

Em viagem missionária na Angola, a atriz Bruna Marquezine tem dividido a experiência com seus seguidores nas redes sociais. Emocionada, Bruna conta que o trabalho voluntário foi obra de Deus.

– Eu caí nessa viagem de paraquedas, no último segundo. Com muitas pessoas me dizendo para não vir, por questões de saúde [ela está gripada]. Mas Ele já tinha decidido. Eu não vim com expectativa nenhuma porque as minhas expectativas não vão superar o que Ele está preparando para a vida das pessoas que vão cruzar o nosso caminho e para as nossas vidas – revelou a atriz para uma repórter local.

Em seu Instagram, a cantora Priscilla, que está junto com Bruna na missão, compartilhou um dos momentos mais emocionantes da viagem. Enquanto chegavam na aldeia, crianças atendidas pelo projeto social Aldeia Nissi receberam o grupo missionário cantando e dançando.

– Conforme fomos chegando mais perto, um som de muitas vozes cantando ficava cada vez mais forte. Quando entramos, eram muitas crianças. Todas elas esperando a gente no campo, cantando e dançando, comemorando a nossa chegada. Não tinha luz no campo, só o céu iluminado. Perfeito. Porque parecia que o Céu estava cantando sobre nós. Um som do alto, lindo, o mais lindo que eu já ouvi. Eu tremia. Nunca experimentei algo tão genuíno – revela a cantora.

Priscilla e Bruna estão com um grupo evangélico missionário no projeto Aldeia Nissi, na cidade de Cuíto, em Angola. O projeto atende a 1206 crianças e fornece educação, alimentação e assistência social para os pequenos. O objetivo da viagem de Bruna e Priscilla é ajudar a ampliar esses serviços, em uma região desolada pela fome, pela guerra e pela miséria.

Além disso, as duas estão chamando a atenção para a devastação causada pelo ciclone Idai, que já matou mais de 700 pessoas, além de afetar quase 2 milhões de habitantes de Moçambique, Zimbábue e Malauí.

Leia também1 Conheça a missão que Bruna Marquezine fará na África
2 Bruna Marquezine e Priscilla fazem viagem missionária
3 Bruna Marquezine: "Fiquei loucona de Espírito Santo"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.