Leia também:
X MK Music doa 1 tonelada de alimentos a famílias carentes

Juliano Son fará live em prol do sertão nordestino

"Queremos inspirar e mobilizar pessoas", disse o cantor

Rafael Ramos - 09/07/2020 15h44 | atualizado em 14/07/2020 16h20

Juliano Son fará live em prol do sertão Foto: Divulgação

O cantor Juliano Son vai promover uma live solidária na próxima terça-feira (14), a partir das 19h, em prol do sertão do Piauí. Intitulada Juntos pelo Sertão, a transmissão terá as participações de Aline Barros, Isaias Saad, DJ PV, Gabriel Guedes, Juliano Son, Julia Vitoria, Eli Soares, Fernanda Montoloni, Mauro Henrique, Projeto Sola, Luca Martini, Douglas Gonçalves (Jesus Copy) e Hernandes Dias Lopes.

O evento vai acontecer no Allianz Parque, como parte do projeto Allianz Sessions. O público poderá acompanhar de graça pelo YouTube ou adquirindo ingresso para acompanhar no estádio pelo formato drive-in. De acordo com Juliano, a intenção é dar visibilidade à causa e promover mudanças na região do Nordeste.

– No Livres, trabalhamos para garantir a transformação efetiva de famílias que vivem em situação de alto risco. Com a pandemia, nossas doações foram profundamente afetadas e ainda há muitos que precisam da nossa ajuda! Queremos inspirar e mobilizar pessoas para que se engajem conosco na promoção de condições mais dignas, justas e de alto impacto de transformação social no sertão do Piauí.

Fundado em 2006, o Instituto Livres é uma organização sem fins lucrativos, que atua levando água até o sertão. Em fevereiro deste ano, Juliano apresentou o projeto em uma reunião onde estiveram a primeira-dama Michelle Bolsonaro, a ministra Damares Alves, Osmar Terra e o o embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley.

Leia também1 MK Music doa 1 tonelada de alimentos a famílias carentes
2 Coppolla faz Botelho admitir erro após ser acusado
3 Mães se unem à Antonia nas redes: #MãesContraFelipeNeto
4 Conferência Radicais Livres será transmitida pela internet
5 Kanye West diz que teve Covid e que vacina é 'marca da besta'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.