JMM fala sobre missionários em regiões com coronavírus
Agência criou protocolo de segurança e pede orações pelos que estão em campo
Rafael Ramos - 04/03/2020 11h36

Com casos de coronavírus confirmados em 80 países, a Junta de Missões Mundiais se pronunciou, nesta terça-feira (3), sobre os missionários que têm pregado a Palavra de Deus ao redor do mundo. Agência pertencente à Convenção Batista Brasileira, a JMM fez um post no Instagram como forma de tranquilizar as pessoas a respeito dos riscos da Covid-19 à obra missionária.
– Comunicamos que todos os nossos missionários estão recebendo as devidas orientações sobre prevenção ao vírus. Nossa equipe da Sede tem monitorado o avanço da doença nos mais de 80 campos missionários da JMM. Felizmente, todos os missionários encontram-se e boas condições de saúde, aptos a seguir na missão de transformar o mundo com a alegria de Jesus – disse o comunicado.

A agência missionária informou que pôs um protocolo de segurança em prática. A JMM também pediu orações para que a situação permaneça sob controle.
– Agradeça a Deus pela saúde de nossos missionários. Mobilize sua igreja e interceda pela redução do número de casos do coronavírus no Brasil e no mundo.
Leia também1 Pastor se explica sobre unção contra coronavírus
2 Japão diz que pretende manter datas dos Jogos Olímpicos
3 Casos de coronavírus passam de 90 mil em todo o mundo