Leia também:
X Novela Jesus: O Messias morre e terremoto atinge Jerusalém

‘Deus tem missões grandiosas’, diz mãe de Marquezine à filha

Neide Maia saiu em defesa de Bruna nas redes sociais

Gabriela Doria - 01/04/2019 17h24

A mãe da atriz Bruna Marquezine, Neide Maia, fez uma rara aparição nas redes sociais para defender a filha, que tem sido alvo de críticas. Em viagem missionária na Angola, Bruna está compartilhando com seguidores o trabalho voluntário que tem feito no país, no entanto, a atriz está sendo acusada de querer se promover pela ação.

– Filha, poucas vezes me manifestei nas redes sociais, mas senti uma necessidade que veio do coração. Você é um ser muito especial, me emociona muito. Um espírito de muita luz, luz essa que ninguém conseguirá apagar com mentiras ou fofocas sem julgamentos – escreveu a mãe da atriz.

Neide continuou, e ressaltou que Deus tem planos para a vida da filha.

– Você não está aqui a passeio. Deus tem missões grandiosas para que sejam cumpridas e uma delas, sem dúvida, é que leve para as pessoas aquilo que mais tem dentro de você para oferecer ao mundo: amor. Isso você tem de sobra – garantiu a matriarca.

A mãe da atriz também parabenizou a atitude da filha, que foi acompanhada da cantora Priscilla Alcantara na missão.

– Coisa linda ver sua alegria, o bem que essas pessoas têm feito a você e você a elas. Em um mundo que buscamos apenas as coisas materiais e olhamos apenas para os nossos umbigos, é muito lindo ver jovens doando um tempo para levar amor, alegria a quem precisa – disse.

Bruna Marquezine, Priscilla Alcantara e outros voluntários estão na Angola realizando trabalho missionário na ONG Aldeia Nissi. O grupo já conseguiu R$ 150 mil em doações para o projeto, que dá atende crianças carentes. A Aldeia Nissi atende a 1206 crianças e fornece educação, alimentação e assistência social para os pequenos.

Leia também1 Priscilla e Bruna Marquezine participam de culto na África
2 Luciano Huck mostra missão de Marquezine na África
3 Marquezine faz vaquinha pela África. Veja como ajudar!

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.