Leia também:
X Pastor é homenageado por serviços ao meio evangélico

Cristolândia investe na profissionalização de alunos

Trabalho aposta em cursos profissionalizantes

Missões Nacionais da CBB - 29/09/2017 17h06 | atualizado em 29/09/2017 17h40

Cristolândia investe em longos futurosMissões Nacionais está investindo em longos futuros para pessoas que antes viviam sem esperança e escravas da dependência química. Através das Cristolândias, nossos alunos têm a oportunidade de aprender um novo ofício em cursos profissionalizantes oferecidos nas próprias unidades por profissionais e empresas parceiras.

O Centro de Formação Cristã em Campo Grande, no Rio de Janeiro, onde estão 36 alunos, conta atualmente com uma infraestrutura que inclui salas para diversos cursos, como de informática, oferecido pelo professor voluntário Lucas e curso de manutenção serralheria, oferecido pelo voluntário José. Além disso, a unidade oferece também curso de panificação e bolos, Silkscreen, Manutenção industrial, Elétrica residencial e Refrigeração.

– Essas pessoas estavam nas drogas, estavam expostas ao crime, à violência, e hoje estão aqui aprendendo, sendo abençoadas, tendo a oportunidade de uma nova vida, ressalta o pastor Fernando Brandão. O Diretor Executivo visitou a unidade e conferiu de perto o lindo trabalho feito por missionários e voluntários, no Rio.

A unidade inaugurou a reforma do auditório usado para os cultos. A melhoria foi possível após uma doação da organização americana ICM – International Cooperating Ministries.

O trabalho de excelência feito nas unidades da Cristolândia ao redor de todo o Brasil tem sido possível através das doações e orações do povo batista brasileiro. É lindo ver vidas sendo transformadas por Cristo e rumo à reinserção social.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.