Leia também:
X Escola Dominical se reinventa para atrair os jovens

Cristolândia inaugura unidade feminina na Bahia

Unidade missionária irá acolher mulheres na Bahia

Missões Nacionais da CBB - 20/09/2017 14h29 | atualizado em 21/09/2017 10h33

Mulheres em situação de risco serão acolhidas pela Cristolândia na Bahia

Missões Nacionais deu mais um passo no cuidado e recuperação de mulheres usuárias de drogas. No dia 16, foi inaugurada a Cristolândia Feminina na cidade de Camaçari, estado da Bahia. A unidade irá acolher mulheres usuárias de drogas no estado e dar suporte para que elas possam se livrar do vício.

O evento foi uma grande celebração pela oportunidade de atuar de forma ainda mais intensiva na transformação do Brasil através do poder de Deus. A cerimônia contou com a presença do diretor executivo de Missões Nacionais, pr. Fernando Brandão, da coordenadora de Assistência Social da entidade, Anair Bragança e dos coordenadores da Cristolândia Bahia, o casal pr. Raphael e Joyce Scotelaro.

Durante a inauguração, os presentes conheceram a história emocionante da doação do terreno usado pela unidade. A propriedade pertencia a família de Augusto Lucciola Neto, um menino de 10 anos que, ao ouvir uma mensagem mobilizadora do pr. Raphael, pediu aos pais que a família doasse o local.

– Eu vi que a gente tinha uma vida muito boa. Aí, eu pedi à minha mãe para a gente não usar aqui. Falei “mãe, a gente não usa uma casa lá em Monte Gordo, vamos doar para as mulheres de rua terem uma casa e comida” – contou o menino emocionado durante a cerimônia de inauguração.

Assim, o espaço de 8 mil m², que estava há anos sem ser usado, foi reformado e ampliado pela família de Augusto e doado para ser a sede da Cristolândia Feminina Bahia. Esse projeto que vinha sendo idealizado há anos pelos coordenadores Raphael e Joyce.

– A Cristolândia é um mover do Espírito Santo no meio do povo dele, do povo de Deus, e é Ele quem tem levantado pessoas nesse Brasil para mostrar para esse país, para essas pessoas, que Jesus é esperança, e que Jesus transforma – falou pr. Fernando Brandão.

Seja um parceiro de obra missionária acessando https://missoesnacionais.org.br

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.