Leia também:
X Fernanda Brum divulga fotos de seu próximo videoclipe

Bruna Karla participa de projeto solidário no sertão

Cantora conheceu ex-dependente químico que foi tocado por suas canções

Rafael Ramos - 25/07/2019 13h27

Sempre envolvida em questões sociais, a cantora Bruna Karla participou da 4ª edição do projeto Impacto Sertão Livre, em São Raimundo Nonato, no Piauí. O evento foi promovido pelo Instituto Livres, fundado pelo cantor Juliano Son.

Bruna apresentou suas canções para o público e dividiu o palco com a dupla Jonathan e Junior. A cantora teve a oportunidade de conhecer Hipólito, um ex-dependente químico que teve sua vida impactada por suas músicas. O encontro foi detalhado no Instagram do grupo de voluntários Enraizoe.

– Conhecemos o Hipólito no centro de recuperação depois te termos visitado a casa dos seus avós no Piauí. Seu pai nos falou dele e do que ele estava vivendo. Estava triste, desanimado, mas com um desejo imenso de se libertar dos seus vícios e ter uma nova história. Quando o visitamos foi emocionante. Ele nos falou que era muito fã da Bruna e que, às vezes, até ouvia suas canções. Mesmo enquanto estava bebendo e preso no alcoolismo, ele sabia que Deus um dia iria tirá-lo daquele lugar, embora ele não tivesse forças. Hoje, seus avós, seu pai e ele estão inseridos nesta nossa imensa família.

O Impacto Sertão Livre ainda contou com as participações de Anderson Freire, Ton Carfi e Nívea Soares. Nívea inclusive comemorou seu aniversário em meio aos moradores de São Raimundo Nonato.

Leia também1 Fernanda Brum divulga fotos de seu próximo videoclipe
2 Beto Azevedo, primeiro diretor do Conexão Gospel, sofre AVC
3 Miss perde coroa por defender posições conservadoras

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.