Leia também:
X Ariana Grande faz piada sobre menina de 6 anos assassinada

Anderson Freire se emociona em visita ao sertão do Piauí

"Se não for pelo Reino, não vale a pena viver", declarou o cantor

Rafael Ramos - 30/07/2019 15h47

Assim como Bruna Karla, o cantor e compositor Anderson Freire também participou da 4ª edição do projeto Impacto Sertão Livre, em São Raimundo Nonato, no Piauí. O evento foi promovido pelo Instituto Livres, fundado pelo cantor Juliano Son.

Além de se apresentar no palco do projeto, o cantor aproveitou para conhecer o trabalho missionário feito na região. Ele visitou os trabalhadores de uma fábrica da região e cantou seu grande sucesso Raridade. Ao Pleno.News, Anderson Freire falou da emoção em conhecer essa parte do Brasil.

– Até hoje foi a maior experiência de missão que vivi aqui na terra. O Reino é real e a gente não pode dar ouvido àqueles que produzem um negativismo. Uma alma vale mais que o mundo inteiro. Estive ao lado de seu Antonio, um grande missionário que cuida dos sertanejos e dá muito mais que um poço e uma cisterna. Ele lhes dá a chance de conhecer Jesus. Também dou meus parabéns ao Juliano Son, que trouxe um projeto para mudar o sertão e mudar vidas. O maior impacto não é no sertão, mas dentro de cada missionário. Jesus está revolucionando pessoas! Se não for pelo Reino, não vale a pena viver.

Leia também1 "Eu não vou morrer agora", diz Cassiane após cirurgia
2 Ewbank e Gagliasso postam foto com segundo filho
3 Maju Coutinho apresentará o Fantástico pela primeira vez

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.