Leia também:
X Evento com Cassiane tem mais de mil conversões

Miro Moreira e Liliane Lima dão 1º beijo após 9 meses de namoro

Casal decidiu esperar em razão de um direcionamento divino: "Vale a pena"

Thamirys Andrade - 25/07/2022 09h41 | atualizado em 25/07/2022 12h20

O ator e ex-integrante do reality show A Fazenda, Miro Moreira, casou-se com a modelo e empresária Liliane Moreira Lima em cerimônia religiosa realizada neste sábado (23), em São Paulo. Na ocasião, os noivos, que estavam em um relacionamento há nove meses, celebraram a união com seu primeiro beijo, já que, por direcionamento divino, decidiram esperar para se beijarem no altar. Segundo Miro, ele queria uma mulher que amasse tanto a Deus quanto ele para que só depois eles amassem um ao outro.

– Eu queria uma mulher que dividisse a mesma fé comigo, que amasse tanto a Deus, quanto eu amo, para nos amarmos depois. Foi algo muito espiritual que aconteceu com a gente. Quando eu pude sair com ela mesmo, eu senti algo diferente, senti que não era o momento de beijá-la, esperei, orei – contou ele ao Fuxico no dia 6 de junho, quando se casaram no civil.

De acordo com o artista, embora seja difícil, a decisão de “colocar Deus na frente” do relacionamento faz toda a espera valer a pena. Ele se converteu à religião evangélica e atualmente é membro da Igreja Presbiteriana.

– Certo dia, eu fui buscá-la e ela disse que precisava muito falar comigo, que ela estava orando e eu falei que já sabia o que era: “Eu acho que Deus quer que a gente dê o primeiro beijo no altar”. Nisso, ela começou a chorar, a orar junto e a gente tomou essa decisão – acrescentou.

Leia também1 De vestido transparente, Juliette é barrada em igreja de Barcelona
2 Evento com Cassiane tem mais de mil conversões
3 Mulher de Arlindo Cruz não vê esperança para o sambista
4 Livro aborda finanças baseado em conceitos de parábola
5 PodCrê: Empresário Alex Monteiro revela que recusou ser padrinho de união homoafetiva

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.