Ministros cristãos oram por Donald Trump na Casa Branca
Diversos nomes da música gospel participaram do momento de louvor pelo mandatário americano
Paulo Moura - 11/12/2019 08h15 | atualizado em 11/12/2019 10h04
Diversos nomes da música gospel estiveram presentes na última sexta-feira (6), na Casa Branca, a convite do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para realizar um momento de louvor especial pelo comando do país norte-americano. Músicos como os líderes de louvor da Igreja Bethel, Brian e Jenn Johnson, os artistas Sean Feucht, Kari Jobe e Britt Nicole marcaram presença na residência oficial americana.
Representantes do governo Trump, como o vice-presidente Mike Pence e membros da equipe presidencial, também participaram do louvor. Além deles, a primeira-dama do país, Ivanka Trump, fez parte do momento de celebração. Durante a cerimônia, os músicos louvaram cantando e também orando por proteção aos comandantes do país.
Nas redes sociais, os artistas exaltaram os momentos especiais que viveram, Jenn Johnson destacou a importância da celebração e das orações por Trump e outros membros do governo.
– Esta administração precisa de nós. Eles precisam da nossa oração e precisam da graça. Ninguém é perfeito, nós mesmos incluídos. É prejudicial julgar alguém ou pensar que você conhece o coração deles. Então ore. Ore pelo nosso presidente. Ore pela equipe. Ore pela vontade de Deus em nossa nação. Não critique, zombe e amaldiçoe. É isso que muda as coisas – escreveu.
A assessora e pastora da Casa Branca, Paula White, também se manifestou sobre o momento especial, ela afirmou que o momento de adoração foi um dos destaques da semana.
– Eu tenho muito a agradecer. Enquanto oro esta manhã agradeço a Deus por Sua bondade. Um dos meus destaques desta semana foi orar pelo presidente, com tudo isso depois que alguns dos principais adoradores do mundo terminaram uma sessão de escuta e fizeram o que fazem de melhor, ‘adoraram’ – disse.
Outro que falou sobre o momento foi o cantor Eddie James, que descreveu os instantes de louvor como de muita emoção.
– Se você é cristão, ficaria emocionado com o que Deus fez neste dia. Eu não poderia estar mais orgulhoso do movimento de adoração de nossa nação. Fico agraciado apenas por estar nesta foto – completou.
Leia também1 Policial está entre vítimas de tiroteio nos Estados Unidos
2 Trump não sabe se taxará aço do Brasil, diz governo dos EUA
3 Em evento, Trump diz que é o melhor amigo de Israel