Leia também:
X Feministas queimam livro cristão em evento literário

Ministros cristãos oram por Donald Trump na Casa Branca

Diversos nomes da música gospel participaram do momento de louvor pelo mandatário americano

Paulo Moura - 11/12/2019 08h15 | atualizado em 11/12/2019 10h04

Diversos nomes da música gospel estiveram presentes na última sexta-feira (6), na Casa Branca, a convite do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para realizar um momento de louvor especial pelo comando do país norte-americano. Músicos como os líderes de louvor da Igreja Bethel, Brian e Jenn Johnson, os artistas Sean Feucht, Kari Jobe e Britt Nicole marcaram presença na residência oficial americana.

Representantes do governo Trump, como o vice-presidente Mike Pence e membros da equipe presidencial, também participaram do louvor. Além deles, a primeira-dama do país, Ivanka Trump, fez parte do momento de celebração. Durante a cerimônia, os músicos louvaram cantando e também orando por proteção aos comandantes do país.

Nas redes sociais, os artistas exaltaram os momentos especiais que viveram, Jenn Johnson destacou a importância da celebração e das orações por Trump e outros membros do governo.

– Esta administração precisa de nós. Eles precisam da nossa oração e precisam da graça. Ninguém é perfeito, nós mesmos incluídos. É prejudicial julgar alguém ou pensar que você conhece o coração deles. Então ore. Ore pelo nosso presidente. Ore pela equipe. Ore pela vontade de Deus em nossa nação. Não critique, zombe e amaldiçoe. É isso que muda as coisas – escreveu.

A assessora e pastora da Casa Branca, Paula White, também se manifestou sobre o momento especial, ela afirmou que o momento de adoração foi um dos destaques da semana.

– Eu tenho muito a agradecer. Enquanto oro esta manhã agradeço a Deus por Sua bondade. Um dos meus destaques desta semana foi orar pelo presidente, com tudo isso depois que alguns dos principais adoradores do mundo terminaram uma sessão de escuta e fizeram o que fazem de melhor, ‘adoraram’ – disse.

Outro que falou sobre o momento foi o cantor Eddie James, que descreveu os instantes de louvor como de muita emoção.

– Se você é cristão, ficaria emocionado com o que Deus fez neste dia. Eu não poderia estar mais orgulhoso do movimento de adoração de nossa nação. Fico agraciado apenas por estar nesta foto – completou.

Leia também1 Policial está entre vítimas de tiroteio nos Estados Unidos
2 Trump não sabe se taxará aço do Brasil, diz governo dos EUA
3 Em evento, Trump diz que é o melhor amigo de Israel

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.