Leia também:
X Elvis Breves terá novidades em seu canal do YouTube

Ministério Atitude lança live session e anuncia novo álbum

Cada Vez Mais é o nome da canção e também do próximo trabalho do grupo

Lorena Brum - 26/06/2018 18h43 | atualizado em 26/06/2018 18h44

Ministério Atitude lança live session e fala sobre novo projeto Foto: Divulgação

O Ministério de Louvor Atitude lançou live session da canção Cada Vez Mais, nesta terça-feira (26). Integrantes do grupo aproveitaram o dia do lançamento para falar sobre a letra e a concepção da nova música. A composição é do pastor Filipe, em parceria com Renato Cesar.

– Esperamos que as pessoas, ao ouvirem essa canção, sejam preenchidas pela paixão por Deus. Nós estimulamos a intimidade com a Palavra. Quando a paixão por Deus cresce, a paixão pelas pessoas também cresce. Essa é nossa missão – disse o pastor Filipe, líder do grupo.

Cada Vez Mais foi gravada durante a Conferência Overflow. O evento foi realizado na Igreja da banda, a Batista Atitude, no Rio de Janeiro. A direção de imagem é da Miracle Studios.

NOVO ÁLBUM
Com novos projetos à vista, o Ministério Atitude anunciou que vai lançar um novo álbum, com o mesmo título da live. Seguindo a tendência Worship, com um som moderno, intimista, o novo trabalho virá com nove músicas inéditas. Entre elas, Cada Vez Mais e a famosa Nada Temerei, que tornou o grupo conhecido em todo o Brasil.

– A recepção do público com nosso trabalho é muito boa. Ficamos muito feliz porque as canções têm chegado a lugares muito distantes do Rio. O Ministério tem nos permitido ter mais intimidade com Deus. É gratificante ver um trabalho que começou dentro da igreja, tocar tantas vidas lá fora – declarou a banda.

O lançamento do álbum Cada Vez Mais está previsto para o dia 11 de julho em todas as plataformas digitais.

Leia também1 Elvis Breves terá novidades em seu canal do YouTube
2 Copa do Mundo reúne missionários brasileiros
3 Ex-órfão abre projeto para ajudar crianças carentes

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.