CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Enfrentando a adversidade

Miley Cyrus revela o que a fez abandonar a igreja evangélica

"Tive dificuldade em encontrar um relacionamento com Deus que funcionasse para mim", revelou a cantora

Rafael Ramos - 23/03/2020 08h59

Miley Cyrus desabafou sobre fé e igreja durante uma live Foto: Reprodução

Criada em uma igreja evangélica durante a infância, a cantora Miley Cyrus fez revelações sobre o que lhe levou a deixar a religião. Durante uma live realizada no dia 20 de março, juntamente com a modelo Hailey Bieber, esposa do cantor Justin Bieber, Miley disse que parou de frequentar a igreja pela forma como seus amigos gays eram tratados.

– Eu tinha alguns amigos gay na escola. Essa é a razão pela qual deixei minha igreja porque eles não estavam sendo aceitos. Eles estavam sendo enviados para terapias de conversão. Também tive dificuldade em encontrar minha sexualidade e em encontrar um relacionamento com Deus que funcionasse para mim quando me tornei adulta.

Hailey Bieber disse que se sentiu apoiada pela igreja Foto: Reprodução

Já Hailey, que tem frequentado reuniões da Hillsong ao lado do marido, disse que encontrou apoio na comunidade cristã. Ela ainda firmou que Jesus ama todas as pessoas sem se importar onde elas estão.

– Eu acho que há uma diferença entre ser criado na igreja e ser adulto e ter seu próprio relacionamento com Deus e Jesus e espiritualidade. Encontrei uma comunidade da igreja onde me sinto apoiada, amada e aceita. Sempre tive dificuldades com a igreja fazendo as pessoas se sentirem excluídas e não aceitas por causa do que acreditam e de quem amam.

Leia também1 Crianças oram diante de mapa pelo fim da pandemia. Assista!
2 Contra solidão, padre Manzotti espalha fotos de fiéis na igreja
3 Rebeca Carvalho: "A Igreja tem que estar pronta para ajudar"


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo