Leia também:
X Aras afirma que Bolsonaro pode decidir sobre isolamento

Mike Pence: “Podemos praticar nossa fé sem estar na igreja”

Vice-presidente dos Estados Unidos afirmou que as igrejas estão fazendo a diferença durante a pandemia

Rafael Ramos - 13/04/2020 10h47 | atualizado em 13/04/2020 10h57

Mike Pence enviou mensagem aos cristãos dos EUA Foto: EFE/EPA/Kevin Dietsch

Em entrevista à CBN News, nesta segunda-feira (13), 0 vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence falou sobre a situação do país diante do coronavírus. Dos quase 600 mil casos confirmados nos EUA, mais de 22 mil vieram a óbito enquanto que mais de 32 mil já foram curados.

Estamos vendo um progresso real. Seguiremos os dados com muito cuidado, mas, como sugerem alguns especialistas, se estamos chegando ao pico do coronavírus e se os americanos continuarem fazendo o que vêm fazendo há semanas em todo o país, acreditamos que estaremos em um lugar muito diferente no final de abril e poderemos apresentar recomendações.

Cristão, Pence aproveitou para pedir que os religiosos continuem seguindo as orientações de evitar aglomerações. Ele informou que a maioria das igrejas obedeceu as recomendações e segue com as portas fechadas.

– Nossas igrejas, sinagogas e comunidades de fé em toda a América enfrentaram o desafio. Gostaria apenas de lembrar, como um irmão em Cristo, que onde dois ou mais estão reunidos, ali está Ele também. Estamos todos nos recuperando, mas ainda podemos adorar, ainda podemos praticar nossa fé. Mesmo se você não estiver no banco da igreja no domingo, esse ministério ainda está em andamento. Portanto, continue contribuindo para sua igreja local, sua sinagoga local, seu ministério. Nós o encorajamos a isso porque essas comunidades de fé estão fazendo uma diferença tão imensa.

Leia também1 Camila Alves e o marido doam 80 mil máscaras nos EUA
2 Mortes e infecções por Covid-19 voltam a cair na Espanha
3 Cristo Redentor 'veste jaleco' por profissionais de saúde

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.