Leia também:
X Família se batiza após aceitar Jesus com ação em semáforo

Midian Lima entra na brincadeira do Smule

Cantora gravou seu maior hit, Jó. Wilian Nascimento encarou o desafio e cantou no karaokê

Lorena Brum - 13/04/2018 15h25 | atualizado em 13/04/2018 18h15

Jó: a música que estourou nas rádios do Brasil, caiu no gosto do público e tornou conhecida sua intérprete, Midian Lima, agora ganhou versão inédita no aplicativo do Smule. A plataforma digital funciona como uma espécie de karaokê com vídeo, onde os fãs interagem com seu artista favorito. Quem estreou na brincadeira com a cantora foi Wilian Nascimento.

Gente, que alegria!! Agora você pode cantar "Jó" comigo no Smule!! E olha só quem foi o primeiro a gravar comigo… Meu amigo Wilian Nascimento! Que coisa linda, Jesus!! Você também pode cantar comigo!! Baixe o aplicativo e vamos juntos louvar a ao Senhor com "Jó". #EuVouAdorar E você? 😉 >> http://bit.ly/Cante-Com-MidianLima#MidianLimaNoSmule #VemCantarComigo #Jó #EuVouAdorar #Smule

Publicado por Midian Lima em Quinta-feira, 12 de abril de 2018

 

Febre entre os cristãos desde 2017, Jó estreou no YouTube com videoletra. O hit já conta com mais de 68 milhões de visualizações. Agora, os adeptos do aplicativo digital podem fazer duetos com Midian Lima e compartilhar o vídeo nas redes sociais.

O último a fazer karaokê no Smule foi o cantor Delino Marçal. O artista fez inúmeras duplas na internet com seu hit “Deus é Deus”, outro fenômeno do gospel da atualidade.

 

Leia também1 Midian Lima grava Jó para Smule
2 Vídeo em que policial e Delino Marçal cantam viraliza
3 Dueto de Delino Marçal e Michelle Nascimento bate 100 mil views
4 Delino Marçal faz sucesso no Smule

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.