Leia também:
X Eyshila grava música junto com Ludmila Ferber

Michelle Nascimento consagra seu novo CD em celebração

Álbum se chama Assim na Terra como no Céu e tem 11 canções

Henrique Gimenes - 18/10/2018 22h02 | atualizado em 18/10/2018 23h29

Nesta quinta-feira (18), aconteceu o culto de consagração do novo CD de Michelle Nascimento, Assim na Terra como no Céu. Com 11 canções inéditas, o álbum marca um novo momento na vida da cantora.

A celebração aconteceu na Igreja Batista Lagoinha da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e contou com a participação de Gisele e Willian Nascimento. A artista agradeceu à gravadora e ao público presente.

– Eu estou muito feliz! Agradeço a todos os pastores da Igreja. Foi uma noite especial, o Assim na Terra como no Céu nasceu e estou muito feliz em compartilhar com o público as canções que Deus me deu – afirmou.

Em declaração dada ao Pleno.News, Michelle falou sobre o conceito de criação da capa do CD. A arte foi planejada dentro de um conceito minimalista.

– O preto e branco traz o contraste do homem e Deus. A forma geométrica de um círculo transmite o infinito, que não tem começo e nem fim. Porém, utilizamos o meio círculo como representação de uma transição, do pensamento de quem o homem é, e de como Deus o vê – explicou.

Capa do novo álbum de Michelle Nascimento Foto: Carlos Cabéra

Leia também1 Eyshila grava música junto com Ludmila Ferber
2 Paulo Neto lança Ponto Final, primeiro single pela MK Music

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.