Leia também:
X Em busca de um bom pai

Michelle Bolsonaro faz visita na Igreja Batista Atitude do RJ

Primeira-dama esteve em sua antiga igreja neste domingo

Paulo Moura - 26/07/2020 19h44 | atualizado em 26/07/2020 20h08

A primeira-dama Michelle Bolsonaro esteve no Rio de Janeiro na manhã deste domingo (26) e visitou sua antiga igreja, a Batista Atitude (IBA), localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital fluminense.

No local, Michelle assistiu o culto e visitou amigos do Ministério Incluir, grupo que promove diversas ações para a evangelização de surdos e a integração deles na igreja através do uso de libras.

O culto, dirigido pelo pastor presidente da IBA, Josué Valandro Júnior, teve como tema a hipocrisia. Na mensagem, Valandro falou sobre algumas incoerências praticadas atualmente em nome do politicamente correto, como a defesa do aborto ou de atos de violência contra o presidente da República, Jair Bolsonaro.

– Mulher não pode matar aqui fora, mas dentro pode? Não pode falar mal do Supremo Tribunal Federal, mas colocar uma foto do presidente ensanguentado, dizendo: “vamos matar”, aí pode? – questionou.

Valandro também citou a hipocrisia praticada por alguns na chamada “defesa das minorias”. Segundo ele, sob esse argumento, muitos se utilizam dos benefícios obtidos com essas bandeiras para deixar o país, por exemplo.

– Tem gente falando: “Coitado do negro”, [mas] nunca foi em uma comunidade para dar um pedaço de pão pra ninguém. Não, por que as minorias, minoria pega dinheiro da Rouanet, põe no bolso e vai morar em Paris – declarou.

Leia também1 Entes sindicais denunciam Bolsonaro no Tribunal de Haia
2 Hidroxicloroquina: O remédio que ganhou "fama" e polêmica
3 Senador diz que Moraes "se transformou no Código Penal"
4 Curado da Covid-19, Bolsonaro volta a se reunir com a família
5 Ministro Luís Barroso e Felipe Neto farão debate virtual

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.